Novo arrastão alarma a população gaúcha. Desta vez, o alvo foi restaurante de São Leopoldo.

Sem policiais nas ruas desde o início do atual governo, ontem a noite foi dia de novo arrastão, desta vez  num restaurante em São Leopoldo, no Vale do Sinos, Grande Porto Alegre. e realizaram um arrastão durante a noite dessa quinta-feira. O estabelecimento fica no bairro Santos Dumont e estava fechado para receber uma confraternização de amigos. 

Três bandidos chegaram ao restaurante às 21h30min e anunciaram o assalto. Os suspeitos mandaram os participantes da festa deitarem no chão e começaram a recolher objetos pessoais. O veículo da proprietária do estabelecimento foi levado pelos criminosos.

Chamada pelo 190, a Brigada foi atrás dos assaltantes, que trocaram tiros com os policiais militares. Um dos homens foi baleado e acabou preso. 

6 comentários:

  1. Políbio,

    Parabéns aos brigadianos que atenderam o chamado do 190.

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. E o "grande governador parasita" Sartori, liso como sempre, descansando fora do Estado. Sempre se esquivando das situações "cabeludas", para não resolver nada. Esse cidadão sempre teve problemas com responsabilidade. Sempre se escondeu atrás de seu vice ou de seus assessores puxa-sacos. É um " tão escorregadio como um muçum ensaboado", um "morno", desde os tempos de de prefeito de Caxias do Sul. Deus vomitará os mornos...

    ResponderExcluir
  3. É por isso que aquele comedor de polenta não quer mais divulgação dos índices de criminalidade!

    ResponderExcluir
  4. São Leopoldo já era um CAOS antes de Sartori. Imagina agora com este Cabeça de Polenta no poder!

    ResponderExcluir
  5. E a revisão da lei do desarmamento e da maioridade penal está parada no Congresso.O que é de interesse do povo é um parto da montanha para ser aprovado no Congresso.Brasil Pais de Tolos.

    ResponderExcluir
  6. São Leopoldo está entregue a bandidagem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/