Mujica ataca Maduro: "Ele está louco como uma cabra"

O que diz o ex-presidente do Uruguai, José Mujica, ex-Tupamaro, homem sabidamente comunista:

- Maduro está louco como uma cabra.

É isto.

José Mujica já demonstrou que entende de cabras.

O ex-presidente ficou furioso com Maduro, porque ele acusou o secretário geral da OEA, Luís Almagro, de funcionar como agente da CIA.

Acontece que Almagro foi chanceler do governo Mujica e é homem sabidamente de esquerda.

16 comentários:

  1. Pior e além disso tudo,é que Mujica facilitou enormes compras na Conaprole ao Maduro,e ele não pagou,deixando a maior planta do Uruguai em condições difíceis.

    ResponderExcluir
  2. - COITADO...DO CABRA!!! Digo, "da cabra"!!! Ele é louco de safado!! Aliás, nem venezuelano o pulha é, mas colombiano!!! Esse, se não fugir pra Cuba, será enforcado, não tenham dúvidas!!!

    ResponderExcluir
  3. Já Almagro da OEA o chamou de traidor e tudo quanto é nome feio!!!!

    ResponderExcluir


  4. Parece que chegaram na fase de se devorarem uns aos outros.
    Já não há mais unidade de pensamento e nem harmonia.
    Caíram Cristina Kirschner e Dilma, Maduro agoniza, Fidel está em trabalho avançado de mumificação, Mujica pendurou as chuteiras.

    O modelo da esquerda latino americana de fazer mudanças através da urnas fracassou!

    É a segunda derrota depois de Allende...

    Será que aprenderam a lição?

    Em 2017, no centenário da Revolução Russa, as esquerdas irão refletir sobre esse momento, e com toda a certeza vão verificar que o caminho da democracia não leva a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando o otimo texto acima nao podemos ignorar que o excelente desempenho chines da ultima decada com o PIB crescendo a dez por cento alavancado pela volumosa contribuicao do Governo Brasileiro, que alem de exportar comodities e empregos em troca de importacao de porcarias sem taxacao, aliados ao novo enriquecimento da Classe Media na Russia, que descobriu grandes reservas de petroleo e gaz, criou-se uma expectativa mundial de que o Novo Mercantilismo Comunista dominaria a America Latina e posteriormente o mundo. O Plano era engenhoso e comecou com a aquisicao de empresas e bancos em processo de falencia na epoca em que o dolar estava em queda livre na Crise de 2008. A China fez tambem grandes investimentos em Petroleo quando adquiriu todo o monopolio do Petroleodos paises vizinhos, incluindo a producao do excedente da Russia para salva-la do bloqueio que vem sofrendo pelas graves sancoes que o Tirano Putin causou a Ucrania. Felizmente a crise do dolar foi debelada. A China teve seus inumeros investimentos fracassados, a Russia de Putin voltou-se contra ele e o Comunismo na America Latina morre afogado nas maos de pobres idiotas aventureiros que sequer dispunham de uma grande forca politica como sonhavam que teriam.

      Excluir
  5. Boa leitura:
    http://www.midiasemmascara.org/artigos/cultura/16522-a-cenoura-do-impeachment.html

    ResponderExcluir
  6. A esquerda bolivariana endoidou, colhem hoje o mal que plantaram !!!

    ResponderExcluir
  7. DIZEM QUE FALTA PAPEL HIGIENICO NA VENEZUELA,PRA MIM FALTA E HOMEM,ARMA E MUNICAO PARA FAZER ESTE MALDITO DITADOR APODRECER NA COVA.

    ResponderExcluir
  8. Quem entende muito de cabras é o Lula....lembram da entrevista na Playboy ainda em 1979 ????

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    A Esquerda Latino Americana esta em decadência acentuada.

    A pá de cal na espiral de queda será o GOLPE que o Maduro pode dar na Venezuela.

    O Mujica sabe que se o GOLPE for tentado, o Esquerda levará décadas para achar o rumo do discurso.

    JulioK

    ResponderExcluir
  10. Essa é a atitude de todo e qualquer , governo comunista, anarquista e populista, que no fim é a mesma coisa. Aqui, parece que a muito custo estamos nos livrando das pestes do Partido das Trevas, e acredito que ainda este ano este analfabeto venezuelano, que de Maduro não tem nada, tenha o mesmo fim que a vaca dentuça!

    ResponderExcluir
  11. Maduro não é aquele que fala com passarinhos? Sei não hein...

    ResponderExcluir
  12. Os dois ... aliás, os três se merecem ....

    ResponderExcluir
  13. Qdo em 1990, caiu o comunismo na Rússia, viu-se que o PIB russo era MENOR DO QUE O PIB DO BRASIL. Significa que o comunismo é um regime, além de assassino, genocida é incompetente economicamente.

    - A maior prova é o que aconteceu na Venezuela, argentina, brasil, coréia do norte, Alemanha oriental.

    - A China comunista, só se tornou uma potência econômica, depois que o 1º ministro chinês, Deng Xiau Ping, fez a abertura econômica chinesa. A China se tornou um frankstein, comunismo com capitalismo selvagem e bota selvagem nisso. A multinacionais mundial, caíram de mala e cuia na China. O que falta para essa maldita AMÉRICA LATRINA BOLIVARIANA,É UM CHOQUE DE CAPITALISMO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De comunista na China só resta a repressão.

      Excluir
  14. O problema do Maduro é que tá com mal da vaca louca, não aquela da Europa, essa vaca é aquela de Brasília que está escondida no palácio Alvorada.

    Estão sem eira nem beira!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/