Ministro Teori Zavascki nega recurso da AGU contra sessão do Senado

O ministro Teori Zavascki acaba de negar a mais recente e desesperada tentativa da Advocacia Geral da União de tentar suspender o processo de impeachment contra Dilma Roussef.

É mais uma derrota que acumula o bizarro advogado José Eduardo Cardozo.

No Palácio do Planalto, ministros reunidos a pedido de Jacques Wagner, decidem neste momento como é que farão a faxina de saída. Depois, repetirão tudo com Dilma, no Alvorada.

13 comentários:

  1. Depois de arquivar as fundamentadíssimas denúncias contra Dilma, pela negociata escandalosa da refinaria Passadena, o pelego Zavaski, agora está tentando dissimular.

    ResponderExcluir
  2. SÃO JORGE CARDOSO - "MATANDO O DRAGÃO"

    DILMA JA DEVERIA TER TROCADO ESTE "ADEVOGADO" ,SÓ CONSEGUI ENROLAR O MARANHÃO E MAIS NADA.ACHO QUE CARDOSO ESTA DANDO UMA DE SÃO JORGE, "MATANDO DRAGÃO"

    CARDOSO TROCOU O "AVIÃO" PELO "DRAGÃO"

    MANUELA INDIGNADA.

    ResponderExcluir
  3. Será necessário desinfetar com creolina, álcool e água sanitária o Palácio do Planalto...especialmente a cadeira do gabinete presidencial.

    ResponderExcluir
  4. Tic-tác... tic-tác... tic-tác. ..

    ResponderExcluir
  5. Alguém avisa a Dilma que puxe a descarga na última vez que usar a patente, pq chega de fazer mérda né meu?

    ResponderExcluir
  6. José Eduardo Cardozo nada tem de bizarro, é um jurista e professor, cumpre seu dever. Bizarro é o bloco de farsantes de centro direita, a metade, senão a maioria, como Renan e Cunha, enrolados com a Justiça, ávidos para aparelhar o Estado, pela via BIZARRA do impeachment.

    ResponderExcluir
  7. Sempre soube que o STF era o Guardião da Constituição Federal, mas com esses 13 anos desse governo confesso tive dúvida quanto suas atribuições. Porém hoje o STF mostrou que realmente é imparcial nas suas decisões e deu o verdadeiro veredito. " O POVO " foi o verdadeiro vencedor dessa vitória. Mostrou ordeiramente as autoridades que o país estava mal conduzido, estava doente. E o STF entendeu a mensagem e se debruçou na causa. E hoje a resposta. IMPEACHMENT JÁ

    ResponderExcluir
  8. " Ou ficar a Pátria livre ou morrer pelo Brasil " Parabéns ao povo brasileiro, a vitória é nossa. Mostramos a quem quizesse ver como fazer a Democracia. Ordeiramente fomos às ruas mostrar que o nosso Pais estava doente. E que mudanças urgentes deveriam ocorrer. E hoje fomos ouvidos. Nossos Senadores estão mostrando que o Brasil e seu povo merecem respeito.

    ResponderExcluir
  9. Boa, Polibio!
    Esse pt gosta de levar chapuletada e apanhar na Justiça. kkkkkk
    Já levaram de relho na Câmara de Deputados, na sessão histórica de 17/04/16, hoje com o Teori, antes do meio-dia, e mais tarde no Senado. kkkkk
    Veja bem, duas sumantas num só dia. kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. José Eduardo Cardozo deverá vir a ser responsabilizado pelos atos praticados na defesa de Dilma, utilizando o cargo de Advogado Geral da União, pois tais atos não representam em nada os interesses do Estado e, muito menos, da própria AGU. Aliás, faltou dentro da AGU algum advogado concursado com pulso forte para organizar uma barreira a essa barbaridade.

    ResponderExcluir
  11. Os petralhas além de LADRÕES são MASOQUISTAS!!! Gostcham de serem "MALHADOS",
    como o JUDAS,já arrumei um petralha aqui para malhar!!!Adoram fazer o papel de
    GENI (joga pedra na geni, ela é boa de cuspir!) Já dei uns trancaços numa geni daqui. A Dilma estará em Porto Alegre para receber sua parte!

    ResponderExcluir
  12. Amigos,

    A ignorância gera felicidade. Quando o legislativo escreveu na constituição que a decisão do impeachment é de cunho POLITICO, foi para afastar o judiciário em aplicar a lei nestes casos. Podem recorrer ao Papa e ao Diabo que isto não vai mudar.

    ResponderExcluir
  13. Vencemos Lula e o pt nas ruas. Colocamos as maiors manifetacoes populaes d historia do Brasil contra os desgovernos petistas. Lula esta' grogue ate' agora com a massa nas ruas gritando contra ele e o pt.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/