Jucá concede coletiva e diz que fica. Até aliados já pedem que ele renuncie.

O ministro dificilmente permanecerá no cargo. Ao contrário de Dilma, que blindava todo ministro acusado de corrupção, Temer pedirá que os acusados saiam do seu governo.

O ministro do Planejamento, Romero Jucá, acaba de conceder entrevista coletiva, na qual anunciou que não renunciará.

Ele disse que a conversa grampeada que teve com Sérgio Machado foi banal.

O caso está com Michel Temer.

Até aliados do presidente acham que Jucá deve sair.

Esta manhã, o senador Ronaldo Caiado pediu a substituição do ministro e à tarde o PDT pedirá a cassação do mandato de Jucá.

8 comentários:

  1. Não consegui assistir mais que 10 minutos as baboseiras deste ladrão, agora homem forte do novo governo.
    ËSTA É A ALTERNATIVA DE PODER? que a extrema direita apresentou pra nós?

    ResponderExcluir
  2. GRAVAÇÃO COM JUCÁ REVELA QUE IMPEACHMENT FOI PACTO PARA DETER A LAVA JATO:

    Em diálogos gravados em março, semanas antes da votação na Câmara que desencadeou o impeachment da presidente Dilma Rousseff, o ministro do Planejamento, Romero Jucá (PMDB-RR), sugeriu ao ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado que uma "mudança" no governo federal resultaria em um pacto para "estancar a sangria" representada pela Operação Lava Jato, que investiga ambos;"Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra. Tem que mudar o governo para estancar essa sangria", diz Jucá; ele fala em construir um pacto nacional "com o Supremo, com tudo"; Machado concorda: "aí parava tudo"; eles disseram ainda que a operação era uma ameaça tanto para PMDB como para o PSDB e que o único empecilho era o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), porque odiaria Cunha: "Michel é Eduardo Cunha"; diálogo parece confirmar a tese do escritor Miguel Sousa Tavares de que o impeachment foi uma "assembleia de bandidos, presidida por um bandido, para afastar uma mulher honesta" (...)

    Acaba aqui o governo Temer.....

    ResponderExcluir
  3. Jucá quer um boi de piranha!

    As piranhas, no caso são os policiais federais e o juiz Moro!

    ResponderExcluir
  4. ERRATA: No comentário enviado antes, onde se lê "TSE, haja!", queira se lê "TSE, aja!", naturalmente.

    ResponderExcluir
  5. Jucá mostra que nada mudou. Que a falta de vergonha continua no mesmo lugar. E Temer mostra fraqueza em não fazer o correto. Demiti-lo sumariamente.

    ResponderExcluir
  6. Falou, falou, mas não convenceu ninguém! Essezinho sempre esteve com o pt!
    Fora Jucá! Fora corruPTos!

    ResponderExcluir
  7. https://twitter.com/angelogabriele/status/734783159791931392

    ResponderExcluir
  8. o que diria juca se estas conversas gravadas fossem de lula?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/