Grupos de ativistas baderneiros protestam em Porto Alegre contra a deposição do governo do PT

Um movimento intitulado Levante Popular da Juventude reuniu seus ativistas no início da noite, tudo para protestar em Porto Alegre contra a posse de Michel Temer e defender a organização criminosa lulopetista.

A sede do PMDB na avenida João Pessoa foi vandalizada.

A BM foi obrigada a intervir quando o grupo usou de violência na Cidade Baixa.

O que se espera é que com o novo governo as forças da ordem identifiquem e denunciem os grupos minoritários agressivos que usam a violência, para que a sociedade saiba quem desafia a lei e a ordem. Manifestações e protestos, antes expressões de ordem democrática, passaram a ser usadas por baderneiros que tentam impor suas opiniões pela força. 

20 comentários:

  1. Brucutu neles. Agua gelada espanta a ratatulha.

    ResponderExcluir
  2. Pau e rellho e "pipoco da polícia" sw ncessário no lombo desses baderneiros! Se não se dobrarem à LEI e à ORDEM devem ir em cana e proscritos do convívio dos cidadão de bem!

    ResponderExcluir
  3. Desce o porrete que essa tropa só entende assim

    ResponderExcluir
  4. Borrachada neles!!! Cambada de vagabundo!
    Aposto que se ficar ali oferecendo um emprego, não aparece um pra se candidatar!

    ResponderExcluir
  5. Uma das medidas que o MEC deveria implantar nas "universidades" brasileiras seria o jubilamento, a maioria dessa corja aí está nas universidades públicas anos e anos, repetindo matérias e tirando o lugar de quem quer estudar e queimando o dinheiro dos contribuintes. Querem estudar nas "universidades" federais? Então se sujeitem as regras do jubilamento!

    ResponderExcluir
  6. Enquanto as esquerdas "governavam" havia calma nas ruas, pois usavam toda sua energia para roubar o Brasil. Agora que perderam o poder estão começando a fazer o que mais sabem, esculhambar o país. Em resumo, as esquerdas no poder destroem o país roubando de todos nós e se perdem o poder destroem o país na base da violência. Os vírus que foram combatidos em 1964 ainda continuam Zikando livremente no Brasil. Até quando?

    ResponderExcluir
  7. Já ... Todos pra dentro da Kombi !!!

    ResponderExcluir
  8. A marca do novo governo é Ordem e Progresso. Chega dessa meia dúzia de baderneiros azucrinar com a vida do cidadão que paga seus impostos e são impedidos de ir e vir porque a turba decide trancar uma via.acesso a aeroporto,ligações capital interior. Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  9. Políbio,

    Turminha dos Black Bloc voltou a mando, possivelmente, do "gilbertinho" que comandou os ataques em 2013.

    O dinheiro do "sesi" vai ser cortado. Vão começar a assaltar?? 9mm neles.

    JulioK

    Ps.: "gilbertinho" e "sesi" são nomes fictícios, qualquer semelhança com a realidade é mera "verdade", digo, casualidade.

    ResponderExcluir
  10. A BM tem que baixar o sarrafo nestes vagabundos fdp, escória da população, bando de maconheiros covardes. Cadeia neste merdas Petralhadas.

    ResponderExcluir
  11. Ninguém cala esse chororô...

    ResponderExcluir
  12. ativistas??? São terroristas...

    ResponderExcluir
  13. Em terra de gigolôs falta pão e mortadela, todo mundo briga e ninguém tem razão.

    ResponderExcluir
  14. Se a ALRS tivesse tido um pingo de honra, respeito e cuidado com o povo gaúcho, os flagelos dos desgovernos Olívio e Tarso teriam o mesmo destino desse "poste" chamado Dilma - Impeachment.

    Certamente se Olívio e Tarso fossem impedidos, o RS não estaria nesta M que está hoje. Inclusive vocês, funcionários públicos, que são o sustentáculo do PTRS, estariam recebendo em dia e com salário melhor.

    ResponderExcluir
  15. Bem, isto nao eh divergencia politica . Eh violencia urbana , depredacao , balburdia, confusao, crimes da alcada do Codigo Penal , casos de Policia !!!

    ResponderExcluir
  16. sempre c medinho neh canalhinha? ehehe

    ResponderExcluir
  17. Bateu o desespero, agora esses vagabundos terão que trabalhar...KKKKKKKKKKKK...chupa petrallhada...KKKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  18. Bando de otários desocupados. Cadeia neles e façam recupersr os danos!

    ResponderExcluir
  19. É O DESESPERO, DIZEM QUE AQUI NOS PAMPAS TEM 1800 PELEGOS EM ESTATAIS...

    GRUPOS DE PELEGOS VINCULADOS AO PT, PC DOB, CUT, ESTÃO DESESPERADOS POIS VÃO PERDER AS BOQUINHAS, OU SEJA RECEBER DURANTE 13 ANOS SEM TRABALHAR,

    AGORA ALGUNS VÃO RECEBER UMA MESADA PARA CONTINUAR NOS PROTESTOS DE RUA , QUEM SABE ELEGENDO ALGUM DOS SEUS EM 2018, COM A UNICA FINALIDADE DE VOLTAR AS BOQUINHAS....

    PODE, AQUI NO BANANÃO, PODE TUDO.............

    Antonio........

    ResponderExcluir

  20. Continuo achando que a lei do terrorismo precisa ser revista urgentemente para enquadrar, legalmente, essa "gente", mais os do mst, mtst, via campesina e outros invasores da propriedade privada. Assim como anunciou o novo assessor de comunicação do governo que "o dinheiro de impostos" que sustentavam blogs (de esquerda e de direita) já estão cortados, dinheiro que sustenta esses "falsos movimentos sociais" para ações contra a sociedade também sejam invalidados. Atenção especial para os sindicatos de toda ordem e seus agregados, que além de consumir "impostos dos cidadãos decentes", amparado por decisão "delle" no primeiro ou segundo mandato, ficaram livres de prestar contas... um absurdo. Mais tem mais....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/