100 escolas públicas estaduais já foram invadidas e ocupadas por alunos no RS e em todas elas, os professores em greve emprestam forte apoio e consideram a situação um explícito apoio ao Cpers.
O governo anunciou que não usará a força para desalojar ninguém e espera que professores, alunos e pais restabeleçam a ordem.
No RS, a greve do Cpers entrou hoje no 12o dia, sem sinal de esmorecimento.
QUE CHAFURDA VIROU ESTE PAÍS...QUE SAUDADES DOS TEMPOS DO EXÉRCITO.ESTES VAGABUNDINHOS NEM TERIAM TENTANDO INVADIR AS ESCOLAS.QUERIAM TANTO A DEMOCRACIA E ENTREGARAM TUDO NAS MÃOS DO PT.DA MELHOR DITADURA QUE TEVE,ONDE TUDO FUNCIONAVA AQUI PARA A DITADURA DO PT,ONDE DESTRUÍRAM O BRASIL.HOJE FICA ESTES ALOPRADOS SAQUEANDO OS COFRES PÚBLICOS.E PARA DEBOCHAR PEDALANDO POR NOSSAS AVENIDAS SUSTENTADOS POR DINHEIRO PÚBLICO.HORDA DE BANDIDOS
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirJá passou pela cabeça de alguém cancelar o "ano letivo"??
O RS esta quebrado e medidas fortes serão necessárias.
Não adiantar sonhar com milagre.
JulioK
CPERGS, a corporação MAIS NOJENTA do ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL.
ResponderExcluirRIO GRANDE DO SUL, o estado mais corporativo, estatizante e falso socialista, muito menos capitalista do que se dizem.
Somente quando transferem residência para Floripa, aposentados as custas dos trabalhadores da iniciativa privada, mudam de lado. Baita hipócritas!
Estes são os herdeiros de Getúlio Vargas e Leonel de Moura Brizola, de triste memória!
12 dias é tempo suficiente para as "gênias" do cpers aprenderem a tabuada.
ResponderExcluirPor isso os alunos das escolas públicas precisam de cotas. Para tapar os buracos do conhecimento! A escola pública, de um modo geral, já foi um espaço de ensino e de aprendizagem de excelência. Agora, é terra arrasada, com gerações perdidas vítimas da lavagem cerebral ideológica do quanto pior, melhor e gestões que não estão nem aí para a educação. Muito, muito triste ver isso, para quem estudou e ensinou em escolas públicas onde o bem maior era a aprendizagem de seus alunos. Agora eles aprendem...a ocupar escolas e ficar sem aula, massa de manobra de alguns professores que são exemplos de anarquia, hipocritamente chamada de democracia.
ResponderExcluirE o demissionaro Vieira da Cunha? É secretario ainda?
ResponderExcluir