Examine este dramático depoimento da irmã do prefeito de Alvorada sobre a pérfida Operação Cartola

Meri Brum, este ano, será candidata a prefeito de Alvorada pelo PR.


Este vídeo "A verdade que esconderam de você", traz o depoimento pungente de Meri Brum, irmã do ex-prefeito de Alvorada, RS. Ela narra a violência usada pela polícia do então governador Tarso Genro, tudo por conta da Operação Cartola, que atingiu várias prefeituras do Estado, entre elas também Osório, Canela e Parobé. Nenhum dos prefeitos era do PT.

O processo principal acaba e obter sentença da Justiça Federal, absolvendo todo mundo, depois que o procurador Celso Trêz destruiu as torpes acusações derivadas do inquérito policial. O procurador chegou ao ponto de pedir desculpas aos réus, submetidos a um assassinato de reputações do mesmo estilo que Tarso comandou durante seu mandato como ministro da Justiça de Lula.

CLIQUE AQUI para examinar a posição do procurador Celso Trêz.

Tarso Genro vai pagar caro pelo que fez na Operação Cartola.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir tudo.

12 comentários:

  1. Tarso, o teólogo marxista, não pode ser processado por abuso de autoridade? Perseguições deste tipo são típicas de regimes totalitários.

    ResponderExcluir
  2. E onde foram parar as "provas robustas"?
    No mesmo buraco onde foram parar as provas com "imagens de cinema" de Luciana Genro?
    Esta gente tem que pagar por estas arbitrariedades, por esta irresponsabilidade e desrespeito para com a honra alheia.
    Francamente não sei como a gente se cura de um trauma desses.
    Minha solidariedade às vítimas.

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi um partido falar tanto em democracia e agir tão de acordo com as ditaduras.

    ResponderExcluir
  4. Tudo tramado dentro do Gabinete da deputada Stela Farias, na época Secretária de Administração, do Governo petista de Tarso Genro. Lembrem-se que antes da polícia chegar na prefeitura já tinha plateia petista para assistir o espetáculo. Foram previamente avisados.

    ResponderExcluir
  5. Tudo tramado dentro do Gabinete da deputada Stela Farias, na época Secretária de Administração, do Governo petista de Tarso Genro. Lembrem-se que antes da polícia chegar na prefeitura já tinha plateia petista para assistir o espetáculo. Foram previamente avisados.

    ResponderExcluir
  6. Eu penso exatamente como essa senhora.O tempo é o Deus da Razão, tudo que de ruim é feito, mais cedo ou mais tarde o mal feitor será cobrado e colherá o que plantou.Estamos assistindo isso com o desgoverno que implantaram no Brasil nesses últimos 13 anos, muita gente não consegue colocar a cabeça no travesseiro com medo que PF bata em sua porta a qualqur momento.A Biblia é sábia, "Não junte brazas sobre a cabeça.".Muita gente juntou brazas sobre a cabeça e agora não dorme em paz, fizeram os diabos com os brasileiros.

    ResponderExcluir
  7. "Deus é GAÚCHO, de espora e mango, foi Maragato ou foi Chimango..." tratando-se de TARSO, não nos surpreende.....assista aos vídeos; é comovente!!!!

    ResponderExcluir
  8. Isso mostra o caráter do ex-(des)governador do RS. Quem o pariu que o engula agora!!

    ResponderExcluir
  9. Quem é Tarso? Por acaso mora no RJ?

    ResponderExcluir
  10. Acontece que Tarso Genro hoje nem Dilma nem Lula o querem ver na frente.
    Esse o prêmio por tanta maldade.
    Acho que não lhe valeu a pena.
    Foi e é um filho da puta.

    ResponderExcluir
  11. A Histérica Farias é aquela sra que quando foi prefeita de Alvorada sumiu com o dinheiro do fundo de pensão dos funcuonários. Pior que este dragão são as suas irmãs siamesas Elenice Guerra e Ideli Salvati.

    ResponderExcluir
  12. A Histérica Farias é aquela sra que quando foi prefeita de Alvorada sumiu com o dinheiro do fundo de pensão dos funcuonários. Pior que este dragão são as suas irmãs siamesas Elenice Guerra e Ideli Salvati.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/