Assim é que Lula, Dilma e o PT gostariam de ver o Exército do Brasil.
No trecho que atraiu a atenção do Comandante do Exército (leia abaixo),
o partido de Lula e Dilma mostra que pretendiam trazer para as instituições
estatais a doutrina da organização criminosa lulopetista:
“Fomos igualmente descuidados com a necessidade de
reformar o Estado, o que implicaria impedir a sabotagem conservadora nas
estruturas de mando da Polícia Federal e do Ministério Público Federal; modificar
os currículos das academias militares; promover oficiais com compromisso
democrático e nacionalista; fortalecer a ala mais avançada do Itamaraty e
redimensionar sensivelmente a distribuição de 5 verbas publicitárias para os
monopólios da informação…”.
Nas últimas eleições a oposição dos militares à
candidatura DILMA foi evidente. Setores da reserva se manifestaram seguidamente
contra a esquerda nacional e sua sanha por reescrever o passado do Brasil a sua
maneira.
Parece a análise de um jogo de futebol depois de seu término.
ResponderExcluirFaltou jogar lá, faltou jogar ali, e por aí vai...
A bem da verdade Dilma já tinha sido alertada sobre as mudanças que deveriam ter sido feitas, mas ela não escutou seus assessores. Dizem, por exemplo, que a retirada de Mantega e a nomeação de Levy para a economia foi uma iniciativa pessoal da presidenta. Ela jamais teve um núcleo de consultoria estratégica ou de conselheiros, porque ela não ouve ninguém.
Obrigado GEN. GOLBERY! Demorei para reconhecer sua estratégia anticomunista sem quantidades elevadas de mortes.
ResponderExcluirReunir os comunistas entorno do Lula foi muito bem pensada.
Tempo mostra à população de mente infantil brasileira que está na hora de comportar-se como adultos. O preço, é o trabalho de gerações, infelizmente.
A CUT é ainda o que resta dos comunistas, no entanto não enganam mais. Idem atores, artistas.
VIVA A INTERNET!
A Dilma saiu. O Lula talvez morra antes do 2018. Mas o câncer comunista ainda persiste! O quê fazer?
ResponderExcluirEste foi o diferencial a favor do Brasil e contra o PT. O petismo nao conseguiu infiltrar-se nas Forcas Armadas . Tambem tentou , mas nao conseguiu , o comando das acoes do DPF e do MPF . Teve exito , por algum tempo, no Poder Legislativo, as custas do Mensalao, mas isto acabou . Contudo ate hoje mantem as Reitorias das Universidades publicas , formadoras das futuras liderancas , o que eh lamentavel . O desmonte do aparelhamento do Estado feito pelo PT eh fundamental , para que o Pais possa voltar a normalidade democratica !!!
ResponderExcluirA má vontade das Forças Armadas em relação ao governo do PT, está relacionada com o desprestígio que as forças tiveram em seus governos.
ResponderExcluirCortes orçamentários gigantescos atrasaram todos os projetos estratégicos das nossas forças...
A Marinha está sucateada, o Exército envia seus recrutas para almoçar em casa, porque não há comida nos quartéis, e a Aeronáutica não terá o melhor caça mas sim um aviãozinho lá da Suécia, o Gripen. Os salários da caserna estão mais que defasados e o contingente diminui cada vez mais...
Essa gente é criminosa, não governam para o país, mas sim para programa de poder ABSOLUTO. Assim acontece nos países comunistas e que tem como fim um regime do partido ÚNICO- COMUNISMO.
ResponderExcluirDeve ser investigado do porque Boa Vista (RR) recebe energia elétrica da Venezuela, e porque a cidade e outras não estão no sistema Eletrobras.
ResponderExcluirGrande parte do território foi passado a 'comunidades indígenas' com autonomia própria > que estavam querendo fazer ??????
É uma ofensa às gloriosas Forças Armadas serem comandadas por bolivarianos (amorim, rebelo, e essa muié de SC cujo marido é chefão do mst).
ResponderExcluirE o que dizer de projeto de lei, encaminhado por Lula, em seu primeiro mandato, pelo qual o Senado autorizava o Poder Executivo a deliberar sobre a entrada de tropas estrangeiras no País. Não deve ter passado em razão da inconstitucionalidade total, uma vez que essa deliberação deve ser feita, caso a caso, diretamente pelo Senado.
ResponderExcluir