Na primeira entrevista que concedeu desde que saiu da presidência da Câmara, o deputado Eduardo Cunha disse neste domingo que Dilma Roussef chamou-o no Palácio do Planalto em setembro de 2015 para dizer-lhe que poderia ajudá-lo a se livrar da Justiça.
"Ela me disse que tinha cinco ministros do STF nas mãos", disse Cunha aos repórteres Natuza Nery e Paulo Gama, da Folha.
Eduardo Cunha, que já estava rompido com o governo, foi confrontado com este pedido de contrapartida: "Apóie o governo"..
Ele achou que foi tudo bravata.
O ex-ministro José Eduardo Cardozo disse que as declarações do deputado são mentirosas.
CLIQUE AQUI para examinar a reportagem completa da Folha.
nitroglicerina pura!!!!
ResponderExcluirfala mais, Cunha!!!
Quem dá crédito para o que Eduardo Cardoso fala? Nem a câmara e nem o senado, imagina se nós é que iríamos acreditar nele.
ResponderExcluirAgora, a verdade é que Eduardo Cunha foi afastado ilegalmente do cargo para colocar o Maranhão no lugar.
ResponderExcluirNenhum novidade, só confirma o que Delcídio Amaral disse quando não sabia que estava sendo gravado pelo filho do Cerveró.
ResponderExcluirSera que Cunha nao gravou o dialogo ??? Foi chamado pela amiga/inimiga e nao gravou a conversa??? Talvez devesse na ocasiao perguntar a Dilma quem eram os cinco Ministros que disse ter na manga !!!
ResponderExcluirSera que Cunha nao gravou o dialogo ??? Foi chamado pela amiga/inimiga e nao gravou a conversa??? Talvez devesse na ocasiao ter perguntado a Dilma quem eram os cinco Ministros que dizia ter na manga . O famoso bandido numero 1 de Chicago, Al Capone, so tinha na manga Juizes de 1a, Instancia , alguns policiais e figuras de relevo da sociedade . A Orcrim tropical , muito mais poderosa, aparelhou todo o Estado com pessoas de sua confianca e contratou tropa adicional, os petistas em Cargos em Comissao, os famigerados CCs , tropa de choque dentro da maquina governamental . A outra tropa disponivel , no circulo externo , o MST, foi prestigiado durante os 14 anos de governo petista com verbas generosas , bem como a CUT, o MTST e outros " movimentos sociais" , mantidos pelos cofres estatais , a custa de nossos impostos !!!
ResponderExcluirSe o PT e a Dilma quizessem o apoio de Cunha teriam apoiado ele na Comissão de ética lá atras, que seria vista como uma manobra politica, afinal se o PMDB, DEMOs, PSDB, PPS, PTB, Prós apoiaram Cunha, o PT também poderia ter apoiado.
ResponderExcluirO Cunha, a mandiocona, o JEC, o lulla estão desacreditados. Agora o negócio delles é acusarem-se uns aos outros.
ResponderExcluirPreparem o ventilador, pois muita m#@%a vai espirrar.
Lewandowsky, Mello, Fachin, Teori e mais um. Tvz Fux.
ResponderExcluirCunha e' um cara de rara inteligência. Não seria trouxa de deixar de gravar está conversa. Agora entendo o porque do terror de Dilma. e a cara de alívio quando foi afastada. Será este o trunfo de Cunha? - Que se cuide então.
ResponderExcluir