O chefe da Casa Civil de Michel Temer, Eliseu Padilha, ficou surpreso com os deados que mandou levantar sobre as verbas de publicidade de livre distribuição por parte do gabinete de Dilma Roussef.
É que os R$ 152 milhões previstos para este ano foram todos torrados na bacia das almas dos favoritos petistas.
Os cofres estão vazios.
Dilma Roussef usou tudo para fazer amigos e influenciar pessoas.
Os contratos assinados com vigência a partir de 1o de junho serão todos cancelados.
Duela a quem duela.
significa que Temer não poderá fazer propaganda e isto deixará a Globo puta da cara. Assim a população lobotomizada estará em brave apoiando a campanha liderada pela Globo "Volta PT"...
ResponderExcluirVamos ver se vão cancelar mesmo.
ResponderExcluirNão acredito.
A incompetentA ex presidentA Dilma é uma péssima gestora. E ainda queria continuar na presidência? Estamos recém no mês de maio e não tem mais dinheiro? Chamem-a e perguntem onde está o dinheiro. Se estivéssemos em um país sério certamente ela já estaria presa. Todos os gestores devem prestar contas quando exercem cargos. Quebrou o Brasil e ainda se acha inocente? Queria continuar quebrando muito mais?
ResponderExcluirA Anta comete crimes de responsabilidade em série, diuturnamente, e ainda diz que é GOLPE e não cometeu crime nenhum. Realmente os petralhas pensam que o Pais é povoado por otários, quando os otários são eles de assim pensar.
ResponderExcluirEsther
Quero Morar na Propaganda do Governo - Paródia - montagem A Conversa (site de humor)
ResponderExcluirInternet Show
https://www.youtube.com/watch?v=_zRyfdJEDI4