Dilma e deputado do PT protocolam novos recursos ao STF contra o impeachment

O que mais se poderia esperar de um comunista do PCdoB, uma ex-comunita da Var-Palm ares e um futuro comunista, hoje no PP ?


CLIQUE AQUI para ler Ricardo Noblat, "A história do golpe que não deu certo".

Brasília, via WhatsApp

A presidente Dilma Roussef está protocolando mandado de segurança junto ao STF, levantando novamente a mesma argumentação sobre "desvio de finalidade", que teria sido praticado pelo deputado Eduardo Cunha ao encaminhar o pedido de impeachment.

É esperneio de última hora.

Na mesma linha, o deputado Silvio Costa, PT, também protocolou mandado de segurança, mas neste caso contra o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, por ter voltado atrás da sua decisão de suspender o processo contra Dilma.

É esperneio de última hora.

O governo Dilma, Lula e a organização criminosa lulopetista não sabe perder com honra.

10 comentários:

  1. Não vão reunir o exército de Stedile, a CUT, MST, MSTST, UNE, ...., e dar um golpe de estado armado, o Maduro e o Índio Cocaineiro ajudariam com alguns milhões de U$....

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio, creio que honra seja uma palavra que sequer consta no dicionário petista. Eles simplesmente não sabem o significado desta palavra. Estão fazendo no fim, o que fizeram desde o início: m...

    ResponderExcluir
  3. Metade da turma do Temer responde a processos e inquéritos, alguns criminais e cabeludos; então, que "vantagem Maria tem" com a troca de piloto? Ou com a troca de 22 mil comissionados? As mamatas vão para outras bocas, e eu com isso?

    ResponderExcluir
  4. e a quadrilha do detran/ieda sabe né? kkkk

    ResponderExcluir
  5. Perder com honra é para poucos, ainda mais este tipo de gentalha.

    ResponderExcluir
  6. O senso do ridículo, os corruPTos já perderam há muito tempo. Os cargos, perderão amanhã.

    ResponderExcluir
  7. Que dizer disso? Presidente da Câmara anunciou reunião com assessor de Lewandowski. Aqui:
    http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/impeachment/maranhao-anunciou-que-se-reuniria-com-assessor-de-lewandowski/
    E : Lewandowski, mais uma vez, demonstra a vocação para ser um Maranhão sem bigode
    Aqui:
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lewandowski-mais-uma-vez-demonstra-a-vocacao-para-ser-um-maranhao-sem-bigode/

    ResponderExcluir
  8. Haja paciência com a turma de estocadores de vento ...

    ResponderExcluir
  9. Salvemos o Brasil10 de maio de 2016 15:06

    Se alguma manobra prosperar no STF, aí sim fica configurado Golpe.

    ResponderExcluir
  10. Vendo este trio de MERDAS, e todas as outras ratazanas, que habitam Brasília, chego a triste ideia, de que só vai melhorar se uma hecatombe nuclear ocorrer em Brasília, não deixando ninguém vivo, este Brasil não tem jeito, não aconteceu comigo que tenho 70 anos, que eramos a geração da esperança, não sera par os meus filhos, e agora para os meus netos, desisti deste PAÍS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.