O juiz liberou os grampos sobre Lula e evitou o golpe bolivariano de Lula.
Na medida em que estão sendo reveladas e interpretadas as
gravações divulgadas pela Folha, na manhã desta quarta, nas quais são
personagens o presidente do Senado da República Renan Calheiros e o
ex-presidente da Transpetro, Sérgio Machado se tem uma certeza:
- Estava, si, sendo articulado um ‘GOLPE’ contra a presidente afastada Dilma Rousseff.
Acontece que o personagem central da “armação” chama-se Luis Inácio Lula da Silva.
Era em
seu favor que Renan e políticos de menor calibre articulavam. Essas revelações enfraquecem
o discurso dos petistas menos informados e desmoralizam os “escalados” para
sustentar a mentira.
Não existe nenhuma dúvida, depois da divulgação das
gravações, que a “idéia” de nomear o ex-presidente Lula para chefiar a Casa
Civil, não passava de um “embuste” para afastar Dilma do Poder. Ninguém, neste
momento, tem autoridade para afirmar que o episódio das “pedaladas’ não tenha
sido um “factóide”, urdido nas “cloacas” da capital federal para gerar uma
crise fictícia e entregar “de bandeja” o governo brasileiro para Lula.
Mas a variável incontrolável mais uma vez se fez
presente. As escutas, só as escutas divulgadas pelo Juiz Sérgio Moro salvaram o
Brasil do golpe. Nelas, tidas como ilegais, se “ouve ,” com clareza”, a
indicação de que a nomeação de Lula para chefiar a Casa Civil, nada mais era do
que um “salvo conduto” e um cheque em branco para a tomada definitiva do poder
pelos bolivarianos do PT.
Portanto não vivemos um estado de golpe. Tentaram aplicar
um golpe político no Brasil, só esqueceram de combinar com os russos e avisar o
Juiz Sérgio Moro.
Chega dar pena dos petralhas que falam de golpe. Quando não é autoengano, é simplesmente estupidez, senão safadeza mesmo.
ResponderExcluirTemer pode ter se encontrado com Machado nos últimos meses:
ResponderExcluirÉ o que admitem seus aliados; por isso, há receio, no Palácio do Planalto, que ele também venha a ser atingido por gravações clandestinas; assessores de Michel Temer relatam um clima de apreensão no governo e defendem que ele afaste em até 30 dias ministros citados na operação ou que respondam a acusações judiciais, como Henrique Eduardo Alves (Turismo), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo)e Maurício Quintella (Transportes), na tentativa de conter debandadas na base aliada; jornais internacionais falam em ‘complô de bandidos" (...)
A TEORIA esdruxula do Editor não tem pé nem cabeça. Temer está sentindo na pele como se lida com trairagem. MACHADO é cria do PMDB e do PSDB. Foi indicado pelo Partido para a Petrobras, sabe de todos os esquemas de corrupção do PMDB e do PSDB. Ou é mentira que EKE não é filiado ao PMDB? Ou é mentirar que ele foi indicado para a Petrobras pelo PMDB? Ou é mentira que ele foi filiado do PSDB por mais de 10 anos?
Essa notícia vale mais um:"Cada enxadada,uma minhoca".Podres Tentáculos.
ResponderExcluirO Lula organizou tudo?
ResponderExcluirTu só pode ser doente. Nas gravações está claro que esse golpe foi organizado pelo PMDB. Ficou claro que todo o meio político odiava Dilma porque ela não paralisou a Lava Jato. Como ela não se mexeu para salvar ninguém o boi de piranha seria ela. Isso fica claro quando o Jucá fala que a delação da empreiteiras seria seletiva.
Nessas gravações apenas três pessoas se escaparam: Dilma, Janot e Teori.
muito cedo p avaliar porque ainda nao sabemos de todos os audios, o q nAO veio a tona - a midia ta abafando é que queriam livrar o lula do juiz MORO, KKK,ELE MESMO QUERIA SE SAFAR, KKKKK LULDRAO , CINICO A MASCARA DELE CAIU, E DILMA COMETEU GRAVE CRIME FISCAL QUE QUEBROU O PAIS, ELA MENTIU, MAQUIOU AS CONTAS P SE REELEGER, O POVO FOI AS RUAS P DERRUBA- LA , O POVO BOTA E O POVO TIRA, ELA ENGANOU, MENTIU,SE BENEFICIOU DAS PEDALADAS P GANHAR A ELEIÇAO COMO DISSE O TCU, E ISTO NINGUEM FEZ ANTES, FEZ EM ANO ELEITORAL O QUE POR LEI NAO É PERMITIDO, A DOUTORA JURISTA, PROFESSORA DA USP JANAINA NAO E POLITICA E FOI ELA QUEM INICIOU COM O DR HELIO BICUDO O PEDIDO DE IMPEACHMENT, SEM FALAR DE PASADENA QUE E CRIME DE LESA PATRIA, EM PAIS SERIO ELA ESTARIA NA JAULA HA MUITO TEMPO
ResponderExcluirAté o Olavo de Carvalho já pulou do barco Polibio... O PMDB é o câncer desse país. A corrupção de PT e PSDB foi para pagar o PMDB é garantir governabilidade...
ResponderExcluirDepois das gravações não há como negar isso. O impeachment somente serviu para tentar frear as investigações.
Repito: até o Olavo de Carvalho está afirmando isso.
Sérgio Moro, herói e guerreiro do povo brasileiro...é o salvador da pátria e não esses políticos corruptos, não escapa um sequer...!!!
ResponderExcluirObservem o trecho abaixo de O ESPÍRITO DAS LEIS de Montesquieu, Capítulo XI Efeitos naturais da bondade e da Corrupção dos PRINCÍPIOS.
ResponderExcluirOs cretenses, para manterem os primeiros magistrados na dependência das LEIS, empregavam um meio singular:era o da insurreição.Parte dos cidadãos revoltava-se, afugentava os magistrados, e obrigava-os a voltar à vida privada. Considerava-se isso feito em consequência da LEI. Uma tal instituição que estabelecia a REVOLTA para impedir o abuso do poder, parecia arruinar qualquer república, fosse qual fosse; ela não destruiu GRETA. Eis que:
Quando os antigos queriam falar de um povo que mais amor tinha pela pátria citavam os cretenses. A pátria, dizia Platão, nome tão doce aos cretenses. Chamavam-na com um nome que exprime o amor de uma mãe pelos filhos.
Ora, o amor pela Pátria corrige tudo.
Espero que tenham apreciado, Ariel
Poste não pensa. Se dilma pensar, vai sofrer flatulência cerebral severa.
ResponderExcluirEstava em andamento duas armações: uma conduzida por Dilma, para evitar o impeachment, na qual ela acreditava no empenho de Lulla e Renan. Outra, o acordão, com a avalização do molusco, para salvar a pele de todos os envolvidos na Lava Jato, tendo a cabeça da Dilma como prêmio. Lulla ressuscitou seu lado "Barba". Ao saber da trama, Dilma passou a falar em golpe, se referindo à traição do Barba. Como canalha é sempre canalha, Lulla irá negar sua efetiva participação no acordão. E à gerentona, incompetente e desprovida do menor resquício de inteligência e honestidade, só resta espernear. Nunca foi tão cabível o ditado "Bobeatus sunt enrabatus est".
ResponderExcluirGolpe contra Dilma? Povo ingrato! Ela é a nossa "lídar", nossa anta mascote... Ô Políbio, para de percegissãum. Ela é onésta!!!
ResponderExcluirLULA TAMBÉM ESTA MALUCO COMO UMA CABRA ENLOUQUECIDA
ResponderExcluirTAL QUAL MUJICA FALOU,TAMBEM LULA ENDOIDOU
A JARARACA LULA ESTA COMENDO O PROPRIO RABO, CHAMADO DILMA!
QUESTÃO DE TEMPO,AUTOFAGIA,ESTE OFIDIO ASSIM PROCEDE ANTES DO FIM.
Então o editor concorda que foi GOLPE contra Dilma? Então convoque sua militância para acionar os Senadores gaúchos Ana Amélia Lemos, PP e Lasier Martins, do PDT para votarem contra o impedimento da Dilma. Ou tá com medinho?
ResponderExcluirOu é fofoquinha do editor para tentar arrumar intriga entre Lula e Dilma? Onde está a gravação ou degravação de Lula tramando contra Dilma? Tem que ter gravação insinuação e suposição não vale.
A Dilma finalmente se deu conta que vem sendo usada pelos cabeças do partido?
ResponderExcluirMoro não cometeu nenhuma irregularidade ao permitir a publicação das gravações. Como justificou muito bem em seu despacho, fazia a liberação com fundamento no princípio do interesse público. O xingamento do Min. Teori Zawaski, com a concordância de Moro, não passou de teatro puro.
ResponderExcluir