O editor protocolou pedido com base na Lei de Acesso a Informações há 30 dias e esta manhã o governo apresentou respostas a quase todos os questionamentos sobre a cedência de funcionários estaduais.
Estão cedidos 1.255 servidores.
O leitor poderá identificar o nome de cada um, o órgão de origem e a data do início da cessão, através do link Transparência Ativa, no ítem "Detalhamento Nominal da Folha de Pagamento de Pessoal. Na planilha está disponível uma coluna que demonstra o tipo de cessão. O conceito Cessão interna refere-se a toda disposição que envolva órgão do governo estadual. Assim, cessões de governo para Assembléia ou para Ministério Público, são consideradas cessões internas. No caso da Cessão Externa, a referência é à cedência de servidores do governo para outras esferas, como municípios, entidades privadas ou outros governos.
CLIQUE AQUI para examinar nomes, locais de origens, destinos, datas de cedências, salários.
E vá em seguida ao "Detalhamento Nominal da Folha de Pagamento de Pessoal. CLIQUE AQUI para ver tudo.
as "cedências" são deles, quem paga somos nós....os trouxas contribuintes.
ResponderExcluirClicando "aqui". NÃO abre
ResponderExcluirHALA PUTCHA TCHE POR ISSO QUE O ESTADO DO RIO GRANDE TÁ QUEBRADO. CONHEÇO UM QUE SE DIZ BARNABÉ E O COITADO QUE PARA SUBIR E DESCER POSTE DA CEEE GANHA POR MÊS R$ 11.164,00 PAUS....
ResponderExcluir