Claro/Net e Vivo/GVT lideram ranking do Procon de Porto Alegre

A área de telefonia recebeu 27,03% do total de 2.554 reclamações registradas no Procon Porto Alegre no mês de abril de 2016.

Em comparação ao mês de março, houve um aumento das queixas contra as telefônicas, da ordem de 4,62%.

Dos grandes players de telecom, a campeã de reclamações entre as telefônicas foi novamente o grupo Claro/ Net, responsável por 11,2% do total do mês. Já o segundo lugar tem um novo dono, é o grupo Vivo/ GVT, com 9,11% (confira o ranking completo no quadro ao lado).

A maioria dos porto-alegrenses que recorrem ao Procon municipal tem preferido buscar atendimento no órgão pela Internet, utilizando o site www.proconpoa.rs.gov.br ou acessando gratuitamente o Procon App no aparelho celular.  Atualmente, o atendimento eletrônico responde por 61% do total de reclamações acolhidas no órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/