Cai primeiro ministro de Michel Temer. Romero Jucá pede licença para se defender.

O ministro sairá amanhã.

Jucá afirmou que vai pedir que a Procuradoria-Geral da República se manifeste sobre se há algum indício no conteúdo do diálogo divulgado de que ele possa ter cometido algum crime. O pedido à PGR deverá ser apresentado na noite de hoje.

Segundo o ministro, caso a Procuradoria entenda que não há ilegalidade na conversa, o presidente interino Michel Temer poderá reconduzi-lo ao cargo.

22 comentários:

  1. Boa, mas claro que foi o Temer que pediu pra ele sair com certeza. Valeu Presidente, não pode é deixar, como a Dilma fazia com a sua cambada!
    Lava Jato neles todos e Bolsonaro 2018!

    ResponderExcluir
  2. Agora o JANOT recebeu "CHEQUE MATE"! Vai ter que DESCER DO MURO!

    ResponderExcluir
  3. O interino também é investigado

    Brasil 23.05.16 17:46
    Dyogo Henrique de Oliveira é investigado pela Zelotes no esquema de venda de MPs.

    Melhor trocar logo. (oantagonista)

    ResponderExcluir
  4. STF sai chamuscado do episódio. Jucá falou abertamente sobre ter tido contato com Ministros do
    Supremo...
    Delcídio foi preso porque quis ajudar Cerveró a fugir do país. Foi acusado de tentar obstruir as investigações da Lava Jato.
    Agora é a vez de Jucá. OU teremos dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir
  5. Governo Temer não se sustenta, pois a maioria do PMDB está enrolada na justiça.
    Deveríamos apoiar a Lava Jato e depois da faxina, eleições gerais.

    ResponderExcluir
  6. Isto é pra petezada aprender como é que se faz. Nada de ACOBERTAR ministro envolvido em maracutaia. Ela tinha só seis nesta condição. Isso sem falar naquele que tentou ser ministro pra se safar e não deu certo.

    ResponderExcluir
  7. Jucá ainda não entendeu que ele não falhou com a PGR mas com o povo que foi as ruas.

    ResponderExcluir
  8. Bem que Aécio estava receoso de participar do governo Temer. Neste ritmo pode acabar antes mesmo de começar.

    ResponderExcluir
  9. Se quiser se defender no Senado, terá de RENUNCIAR ao cargo de ministro!!!

    ResponderExcluir
  10. Políbio,

    O "jogo" ficou pesado.

    Bom para o Brasil.

    JulioK

    ResponderExcluir
  11. Jucá agora esta livre e solto para falar o que sabe da oposição.

    E vai, tudo ao seu devido tempo.

    ResponderExcluir
  12. Jucá cortou na própria carne para dar o exemplo, outros investigados com certeza virão e daí Temer estará tranquilo pra fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  13. https://www.youtube.com/watch?v=Nbj6bC8ZCgE

    ResponderExcluir
  14. Quer um governo "novo" cometendo os mesmos erros que o governo Dilma. Perdeu pontos de graça. Os políticos em geral possuem uma habilidade de não conseguir visualizar o obvio.
    O ridículo é depois tentar explicar o inexplicável.

    ResponderExcluir
  15. Agora estoi conecanfo a gostar!

    ResponderExcluir
  16. Não voltará para o cargo. Sifu.
    Esther

    ResponderExcluir
  17. É realmente o blogueiro tem toda razão. O governo Temer realmente mostra que é diferente do governo corrupto do governo Dilma. Nomeou um ministro acusado de homicídio e outro que agora caiu em decorrência de um grampo. Se fosse diferente o governo Temer sequer teria nomeado estas figuras pois tinha PLENO conhecimento de que eram investigados.
    Não sejamos hipócritas o governo Temer está envolvido em corrupção até o pescoço. Espere sair a delação dos peemedebistas que caíram no grampo e não sobrará pedra sobre pedra. Como diria o velho jargão popular "não tem virgem na zona".

    ResponderExcluir
  18. Mas não devia demitir o Jucázinho. Ele é o melhor articulador do governo. Na verdade, da política nacional! Ele tem articulado roubos desde que era líder do governo FHC (quem diria...) e aperfeiçoou o assalto aos cofres no PT! Quem no Brasil rouba a tantos anos sem sem preso e ainda consegue ser o mais votado no seu estado? Esse cara tem a força política que precisa para fazer as reformas trabalhistas e da previdência. Agora vai vir um frouxo de ficha limpa, e o governo Temer vai morrer na praia hahahaha

    ResponderExcluir
  19. O brabo é ver o líder do PT na cãmara José Guimarães pedir punição para o Jucá. José Guimarães é aquele cujo assessor foi pego com 100 mil dólares na cueca. Que exemplo de honestidade. E a senadora Gleise do Paraná? Foi acusada de receber propina, teve um chefe de gabinete acusado de pedofilia e não responde nada no conselho de ética do senado?Tem que rir prá não chorar.

    ResponderExcluir
  20. Polibio, olha a "VIBRAÇÃO DOS PETRALHAS"! Eles estão vibrando e dizendo:
    VIRAM, os "OUTROS, também são ladrões! QUE BAITA DEFESA DESTES ANJINHOS!
    ESTÃO PERDOADOS, pobres criaturas!

    ResponderExcluir
  21. Um cara eleito por RR com a pretensão de unir o br. Kkkkk. So sabem fazer conchavo. Existiu algum govern do pmdb q nao falou em crise? Crise é o nome do meio do pmdb. Poe todos os investimentos em saude e educação como deficit e vende patrimonio bem balatinho. Ja cansei de ver. Como tem boca aberta por ai!!! Tem q pasta mesmo!

    ResponderExcluir
  22. MÍDIA ESCONDE ÁUDIO ONDE MACHADO FALA EM PROTEGER LULA
    A mídia está desesperada tentando esconder o momento do áudio em que Romero Jucá e Sérgio Machado citam a tentativa frustrada de Dilma de proteger Lula (por estar queimada demais) e a possibilidade de sua saída resultar em proteção de Lula: CONFIRA:
    JUCÁ – [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem ‘ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca’. Entendeu? Então… Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.
    MACHADO – Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato] - CONFIRA ÁUDIO: Fonte: G1 – Ouça trechos dos diálogos entre Romero Jucá e Sérgio Machado – notícias em Política... http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/05/leia-os-trechos-dos-dialogos-entre-romero-juca-e-sergio-machado.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/