Brasil poderá sofrer maior golpe de sua historia com a venda da Liquigas

O setor do gás de cozinha prepara o Brasil para o maior golpe de sua história, a venda da Companhia Distribuidora Liquigás anunciada na mídia mostra o efeito colateral de Pasadena pela Petrobras, agora se vende uma empresa enxuta, de alta lucratividade por preço insignificante.

Referencia: Liquigás pode ser vendida por até R$ 1,5 bilhão

Leia a nota da ASMIRG-BR

A Associação Brasileira dos Revendedores de GLP - ASMIRG-BR, entidade nacional representativa da classe dos revendedores de GLP, inscrita CNPJ No 08.930.250/0001-32, vem alertar nossas autoridades e amigos da imprensa para ações de mercado que envolve a venda da Companhia Distribuidora Liquigás, que na forma proposta compromete todo o setor do tradicional gás de cozinha.

Premissas:

CLIQUE AQUI para ler tudo.

9 comentários:

  1. Temer vai permitir? Casse-se-o!!

    ResponderExcluir
  2. Hora do PMDB mostrar porque veio r travar este crime que estão fazendo com a Petrobras e suas coligadas. Hora de recuperar o moral da empresa. Ao invés de bender, devem é enxugá-lados CCs e torná- lucrativa novamente.

    ResponderExcluir
  3. Vão privatizar a Liquigás????? Mas é a melhor notícia do século! Melhor que isso só se privatizar a Petrossauro!

    ResponderExcluir
  4. Como assim? O governo tem que se preocupar com saúde, educação, etc... deixa o gás pra iniciativa privada, não é esta a bandeira do editor e seu partido? De graça não é caro? Quanta incoerência.

    ResponderExcluir
  5. Estão dizendo que o PT tem que sair porque é um atraso para nossa economia!
    Agora vai imperar a livre iniciativa!

    Dizem que o que está faltando é a participação das empresas privadas para "dinamizar" nossa economia!

    Combater a participação das empresas privadas, do capital multinacional na economia brasileira, que só buscam o lucro? Isso é idéia bolivariana, atrasada, com ranço comunista!

    O Brasil estará se despedindo do populismo econômico nessa semana! Estará livre das idéias bolivarianas, dos médicos cubanos, das empresas estatais atrasadas e que são cabides de emprego...

    Quem está reclamando são os petralhas é claro, não admitem que perderam o jogo!!

    ResponderExcluir
  6. DILMA e todo o PT estão permitindo, porque Temer irá impedir, haja vista tamanho do contencioso pelo mundo afora contra a Petrobras?

    Ora, anônimo das 17:16, cassar a DILMA pela a obra feita no Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Depende do TEMER, é só dar um canetaço e tranca a venda. Ou é o TEMER que quer vender?

    ResponderExcluir
  8. já disse aqui em outra ocasião, tem que privatizar tudo, estado não tem gerir empresa tem cuidar de saúde e segurança. Estatal só gera cabide de emprego, pode ser até que de lucro, mas não deve ser objeto do estado.
    Sem essa de segurança nacional e outras bobagens, tem ser de livre inciativa, isso que gera recuso para o estado e o pais de modo geral.

    ResponderExcluir

  9. A Petrobrás está vendendo suas empresas como banana na feira.

    Já houve tramoia na compra da empresa da italiana Agip em 2004,
    e agora, no final do desgoverno do PT, estão negociando a
    empresa a toque de caixa.

    Corrupção e prejuízo na compra, corrupção e prejuízo na venda.

    Onde estão os orgãos controladores, a CVM, os acionistas minoritários
    ou a imprensa para barrar mais uma safadeza do PT ??

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.