Blairo Maggi confirma convite para o ministério da Agricultura

Fui convidado pelo #Partido Progressidsta para assumir o @Min_Agricultura. Aceitei. Falta oficialização do futuro presidente @MichelTemer.

Isto foi o que escreveu há pouco no seu Twitter o senador Blairo Maggi, PR.

Ele é ex-governador do Mato Grosso.

Desde onte, o editor informa que Maggi foi convidado por Michel Temer, depois de convencer o PP a  filiá-lo e indicá-lo na sua quota.

O senador é um parlamentar de ótimo trânsito no setor e no parlamento, atendendo os interesses do Partido, do agro e de Temer.

O PP também terá o ministério da Saúde. Para a vaga irá o deputado Ricardo Barros, do Paraná.

5 comentários:

  1. Triste ver a mesma negociatas sendo feitas. Não aprenderam nada com a ida de milhões as ruas. Continuam se lixando para o país.

    ResponderExcluir
  2. A escolha de Blairo Maggi para o ministério da agricultura poderia ser motivo de entusiasmo e alegria no agronegócio, não fosse por um detalhe, Blairo Maggi. Os produtores não esqueceram o oportunismo do então governador e sua campanha pela eleição de Lula (http://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2006/produtores-gauchos-condenam-blairo-maggi-por-apoio-lula-5009827)
    Em se confirmando sua escolha para o Ministério da Agricultura, via ficar a dúvida acerca de por quem ele vai trabalhar. Pelo agricultura brasileira ou...por Blairo Maggi. Talvez ele precise ser lembrado que os dois estão muito longe se ser sinônimos. Uma Kátia Abreu já foi suficientemente frustrante.

    ResponderExcluir
  3. Se é tão bom assim, porque tem que trocar de partido? Essa mesmice do futuro governo Temer já começa a dar medo.

    ResponderExcluir
  4. Com esse no Ministério da Agricultura, o MST vai dançar miudinho! Se dançar...

    ResponderExcluir
  5. Muitos erros neste texto.
    Diz que atualmente o Blairo é do PMDB, mas o correto é o PR.
    No final, diz que Ricardo Barros, vai para o Ministério da Agricultura, o correto é Min. da Saúde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/