Só existe um jeito, uma única solução para a presidente
Dilma Rousseff sair de cena com dignidade. E lá vai.
Senhora presidente, atente-se ao texto.
Convoque um pronunciamento em Rádio e TV para o horário
nobre. Faça isso com alguém fora do PT, que seja de sua confiança. E leia no TP
o texto a seguir:
“Boa noite a todos, por meio desse pronunciamento, desejo
me retratar com o povo do Brasil. Sim, quero pedir desculpas, perdão ao povo,
por ter cometido crime de responsabilidade fiscal durante meu mandato,
sobretudo em período eleitoral movida por forças autoritárias que cegaram minha
integridade moral.
E vou além, devo pedir perdão por ter participado e
aceitado estar numa campanha política mentirosa e caluniadora, financiada com
propinas de um esquema corrupto implantado nas estatais, que sempre esteve
sobre meu conhecimento, embora negado diversas vezes, que escondeu a verdadeira
situação econômica e fiscal do pais, porque mesmo quando os dados econômicos
nos mostravam em 2011 que já era necessário um corte e um ajuste nos gastos.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Uma saída honrosa direto para a prisão.
ResponderExcluiros pelegos internacionais e forças golpistas das cia que envenenam o brasil e os inocentes úteis cegos quer agora até que a presidente golpeada peça desculpas? mas essa gente só com uma bala na cabeça mesmo...
ResponderExcluirPolíbio,
ResponderExcluirA Dillma é uma "minúscula" sem caráter, nunca faria isto.
JulioK
Para o Brasil a unica salvação é um sniper bem posicionado...
ResponderExcluirUm reparo importante a fazer nessa sugestão de carta renúncia, diz respeito à utilização do termo "fascista" ("Instituímos e financiamos um intelectualismo partidário nocivo, fascista, que persegue aqueles que pensam diferente"). Esse fenômeno da extrema direita ocorreu na Itália e na Alemanha (e nesse país, numa versão diferente, o nazismo). Não seria possível a Presidente Dilma utilizar esse termo como se o seu governo fosse de um viés de extrema direita, o que não é o caso.
ResponderExcluirA sugestão de carta renúncia, omitiu um dos problemas mais graves de Dilma e sobre o qual ela deveria ter pedido desculpas e mil perdões:
-Convocou Joaquim Levy, representante dos banqueiros, para implementar um programa de políticas econômicas de viés do FMI, com a tal de "austeridade fiscal" (a Europa está provando desse remédio amargo desde 2008 e está com sua economia na UTI!)que tratou de jogar os juros na estratosfera, apenas para beneficiar os bancos, lançando o país numa recessão brutal;
- Dilma deve pedir desculpas porque adotou uma política econômica que era do candidato derrotado, do PSDB, que queria voltar à política do estado mínimo.
- Dilma deveria se desculpar porque não desapropriou terras de latifundiários, não taxou os bancos e poupou o grande capital.
- Mas, a bem da verdade, isso tudo é i-m-p-e-r-d-o-á-v-e-l! Por isso, deveria renunciar em silêncio, sem pronunciamento algum.
Vocês acreditam em reencarnação? Pois é, talvez na próxima encarnação Dilma irá se retratar nos termos acima propostos!!!
ResponderExcluirQue PIADA! Nem no DIA DE SÃO NUNCA a Dilma faz isso. Nasceu, viveu a morrerá
ResponderExcluirna, da FARSA e na e da MENTIRA !
Fascismo (e nazismo) só significa direita ou extrema direita no jargão dos leninistas ("acuse-os do crime que você cometeu"). Mussolini e Hitler eram da boa cepa stalinista e implantaram regimes totalitários iguais aos da Rússia bolchevique. Aliás, o alemão era amigo do peito do georgiano que matou 30 milhões no país eslavo. Depois traiu (como é comum entre esses genocidas). Portanto, chamar a Dilma de fascista é absolutamente correto.
ResponderExcluirTem gente que é ingênuo ou não quer entender que, Dilma é guerrilheira, terrorista, assaltante, perversa criminosa e assassina. Que ela odeia o Brasil e a democracia. Não existe uma saída honrosa, honesta. Precisa desenhar?? #LulaNaCadeiaJá
ResponderExcluir