Artigo, Astor Wartchow - A "Venezuela" chegou !

Populismo, messianismo, ufanismo, demagogia e irresponsabilidade fiscal não são práticas recentes. Através dos tempos, são fatos - alternados ou concomitantes - que se repetiram em outras nações.
      
Em comum, entretanto, a história universal demonstra e ensina que o desfecho é sempre o mesmo. Descontrole e déficit orçamentário, inflação, desemprego e, principalmente, antagonismo social.
      
Neste sentido, é surpreendente que ainda ocorra a repetição destas experimentações político-ideológicas inconsequentes. 

CLIQUE AQUI para ler tudo.

5 comentários:


  1. Olha só, quem falando. Ex-petista, agora? Quando era diretor do DMLU, nos governos do PT na prefeitura de Porto Alegre, não pensava isto, não é? Que coisa feia seu Astor.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio
    Parece que o autor do texto torce para que aconteça uma inexistente luta de classes. Vai ter luta. Ai, que medo! Eles não vão ter dinheiro nem pra parar em pé, quanto mais para lutar. Estamos cansados de sustentar vagabundos terroristas. Os elementos não terão nem pão com mortadela, a não ser que o Lula/Anta e PT gastem com eles o dinheiro que roubaram. Quem se habilita?
    Esther

    ResponderExcluir
  3. em atenção ao anonimo comentário...o senhor está confundindo minha pessoa com o sr.Dieter Wartchow...

    ResponderExcluir
  4. Já atingimos o mesmo patamar da venezuela. A bandidagem corre solta, as favelas do MCMV crescem, desemprego e fechamento de empresas altíssimo, espetáculos circenses diários no "palácio" do Planalto, o pessoal da CÚt, contag e outros "movimentos" transformaram-se em coletivos bolivarianos e milícias,...
    Se conseguirmos equiparar-nos com a Argentina (do Macri), já estará de bom tamanho.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/