Alunos com aula expulsam alunos sem aula da Escola Técnica Parobé

Os alunos que querem ter aulas, expulsaram ontem os alunos que não querem ter aulas na Escola Técnica Parobé, Porto Alegre.

15 comentários:

  1. Taí um bom exemplo. Parabéns aos que pensam no futuro.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS,POVO ACORDANDO

    VAGABUNDAGEM E POLITICAGEM COMEÇAM A SER REJEITADAS

    SÓ PODE TER PETISTA FAZENDO CRIME DE TRANCAR O IR E O VIR

    QUEM NÃO QUER AULA FIQUE EM CASA NÃO ATRAPALHE

    MESMO DIREITO QUERER PARA O NÃO QUERER MENOS TRANCAR O QUE QUER

    FICA EM CASA PETRALHA VAGABUNDO

    ResponderExcluir
  3. Políbio, se isto começar a se repetir, então passarei a ter novamente esperanças neste país. Seria como um final de filme ou novela, quando bem bem acaba sobrepujando o mal. Oxalá eu viva, para assistir ao que considero um sonho de cidadania.

    ResponderExcluir
  4. é preciso diminuir o tamanho da máquina pública no RS, é hora da extinção de FDRH e CORAG, dois elefantes brancõs.

    ResponderExcluir
  5. Em Novo Hamburgo tem Escolas ocupadas num patético fiasco apoiado pelo esquerdopata Roger Corrêa, Vereador do PCdoB da cidade.

    ResponderExcluir
  6. Conheço escolas publicas por dentro como engenheiro construtor..estou sempre fazendo obras dentro delas, eu mesmo frequentei-as há 40 anos atrás...mas o que vejo é que vinte ou trinta maconheiros vagabundos impedem que 600 alunos bons tenham seu direito de estudar...Este movimento deveria surgir em todas as escolas publicas do Brasil.. vagabundos, traficantes e maconheiros deveriam ser expulsos das escolas publicas...pelo direito da maioria de estudar...Como assim deveria-se urgente as casas legislativas de todo pais nas tres instancias municipal, estadual e federal...fazer rapidamente um novo código de ética...para expulsar rapidamente quem provocar tumulto e for contra a ordem,,,,escreveu não leu pau comeu...Brasil Decente já...

    ResponderExcluir
  7. Alunos assim pensam em crescer, serem os protagonistas de um futuro melhor, já os baderneiros que só querem atrapalhar para criar o outro mundo possível, uma futura Venezuela neste caso, a estes sobrará espaço na escória humana, são uns fracassados.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a estes patriotas, pau nos vagabundos!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  9. Boa. Governo não pofe tirar baderneiros das salas, mas alunos que querem estudar podem, pois é um direito deles ter aula. Protesto se faz na frente da escola. Este bando de alunos são mabipulados por partidinhos de oposição e sem noção. Sabem que Estado está falido e ficam metendo pilhas para protesto. Não querem o bem do Estado e da educaçâo. Querem o bem próprio e mídia.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns aos alunos! Chega de ser massa de manobra de ideologias fracassadas!

    ResponderExcluir
  11. eu estuei no parobe tecnico em mecanica e digo a uma diferença entre os alunos do medio e do tecnico os alunos do ensino medio nao trabalham sao deporto alegre e sao ligados aos black blocks e pstu etc. os alunos do tecnico na maioria sao pais de familia que trabalham e estudam para melhorar de vida muitos vem de lugares como barra do ribeiro , ivoti charqueadas,canoas,gravatai,guaibaque saem do trabalho pra aula e voltam meia noite pra casa.

    ResponderExcluir
  12. ATÉ QUE ENFIM SURGE ALUNOS QUE QUEREM ESTUDAR EM MAIORIA AOS GAZETEIROS E BAGUNCEIROS.....ALIÁS, ACHO QUE ELES NÃO ACORDARAM DAS CARTEIRAS DO FUNDO DA SALA E TEIMAVAM EM PERMANECER DORMINDO, ALIÁS, COMO DE COSTUME...

    ResponderExcluir
  13. A exemplo da Escola Técnica, ETEC, de São Paulo, esses alunos fizeram ocorreto, essa prática tem que se espalhar pelo Brasil.95% de alunos não podem ficar refens de 5% de alunos coptados pela esquerda retrógrada.

    ResponderExcluir
  14. É isso aí, GAUCHADA, não podemos SER COMANDADOS por meia DÚZIA DE PETRALHAS-MACONHEIROS!!! Pau neles, indiada!!!

    ResponderExcluir
  15. Fizeram registros do rastro de estragos deixados pelos maconheiros invasores?
    Levem tudo documentado e filmado, com a cara da maconheirada bem nítida, para fazer BO, processos na Justiça que obriguem essa chinelagem e seus pais a indenizarem o Estado por danos ao patrimônio público.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/