Veja diz que Dilma faz o diabo para se manter no cargo

Da mesma forma que Istoé, também a revista Veja aborda na sua reportagem de capa a compra de votos que promove o governo Dilma no Parlamento.

É o Mensalão da Dilma.

Leia a reportagem de Veja:

Quando era candidata à reeleição, Dilma Rousseff disse que poderia "fazer o diabo" para vencer a sucessão presidencial. Disse e fez, arruinando as finanças do país. Agora, com o mandato ameaçado, ela recorre outra vez ao tinhoso - o tinhoso do fisiologismo, aquele que mercadeja emendas e cargos em ministérios e estatais por um punhado de votos, ou um único voto. Para escapar do impeachment, a faxineira ética de outrora passou a assediar congressistas dispostos a colocar seu "sim" ou "não" no mercado. O baixo clero, formado pelos políticos mais inexpressivos do Congresso, está, naturalmente, em festa. É o caso do deputado José Maria Macedo Júnior, do PP do Ceará. Macedão, como é conhecido, é dono de uma empresa que fornece canos e tubulações para obras federais, inclusive para a transposição do Rio São Francisco, que lhe rendeu 50 milhões de reais em 2015. Apesar de exercer seu primeiro mandato na Câmara, ele foi alçado, na semana passada, à gloriosa condição de responsável pela indicação do novo diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), que tem orçamento anual de mais de 1 bilhão de reais e cujos projetos atiçam a cobiça da firma... da firma... do próprio Macedão!

É isso: em troca de um único voto, o governo colocou o deputado-empresário nos dois lados do balcão de negócios. Deu resultado. Macedão, antes indeciso, agora fechou contra o impeachment. Com o desembarque do PMDB do consórcio governista, Dilma e o ex-pre­si­den­te Lula passaram a cortejar partidos de médio e pequeno portes e oferecer as benesses do poder aos integrantes do baixo clero, que se preocupam menos com a opinião pública e, por isso, têm mais facilidade para mudar de lado, principalmente quando convidados a participar do rateio de um butim suculento. Calouro na Câmara, o deputado Francisco Chapadinha, do PTN, foi convidado a indicar o novo superintendente do Incra em Santarém, na região oeste do Pará, sua base eleitoral. De pronto, aceitou a proposta. De pronto, trocou a condição de indeciso e passou a entoar o coro "Não vai ter golpe". De pronto, justificou-se a um colega: "Nunca ganhei nada. Agora que me ofereceram, não posso deixar de aceitar". O esforço contra o impeachment conta com a ajuda de governadores amigos, que acertam com os deputados de seus respectivos estados a parte de cada um no queimão do governo.

16 comentários:

  1. NUNCA JAMAIS NESTE PAIS, ANTES DO PT, O PLANALTO FOI USADO COMO PALANQUE POLÍTICO; NUNCA JAMIS NESTE PAÍS, PRESIDENTES E EX-PRESIDENTES AGIRAM COMO MERCADORES. ASSIM, DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, OS PERSONAGENS DESSE ESCÂNDALO CONTINUAM AGINDO IMPUNEMENTE, COM O BENEPLÁCITO DA PGR. ATÉ QUANDO JANOT?

    ResponderExcluir
  2. estão doidos, desesperados os fascistas e a gente de arquibancada ri desses débeis mentais...ehehehhe

    ResponderExcluir
  3. chupa gazelada coxinha kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,vamos chupar as coxinhas e vcs? Está acabando a moRTANdeLa...kkkkkkkkKkkkkkkkk

      Excluir
  4. DEPUTADOS VENDILHÕES

    SENADORES VENDILHÕES

    POLITICOS VENDILHÕES

    UM LISTÃO DE TODOS OS QUE NEGOCIAM VANTAGENS TRAINDO A CONFIANÇA POPULAR

    ResponderExcluir
  5. A Veja escreve sempre para os mesmo alienados, e mesmo assim, esses alienados estão diminuindo, estão abandonando a revista, daí o desespero do tablóide,

    será que que nos último 24 meses, a Veja conseguiu agregar novos assinantes, ou novos leitores à revista? A não ser que a distribuição vai ser gratuita de novo? Ou a Abril vai esperar para distribuir a Veja de graça na undécima hora da votação na Camara?

    ResponderExcluir
  6. FORA BÚLGARA COMUNISTA PUTA DE STALIN NAZIPETISTA FDP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas enganado...pura de Stalin? Nem num puterinho ralé alguém a coomeria.....

      Excluir
  7. Literalmente, esse governo é uma QUADRILHA DE ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO. Vai faltar dinheiro até prá pagar o funcionalismo federal.

    ResponderExcluir
  8. Sim, nas nao só ela. Dilma, Lula e Stedile devem ser responsabilizados diretamente por essas mortes, a dos 2 do MST, pois foram eles que incitaram essas atitudes em seus discursos. Eles querem sangue correndo nas ruas, arrumaram mais 2 cadáveres. Isso é imperdoável, é hediondo, pois martaram 2 brasileiros, e se possível vão levar o Brasil a uma guerra civil, mostrando o ódio que ambos têm pelo Brasil. São criminosos da pior espécie, e querem que brasileiros matem brasileiros. Com isso decretaram o seu fim.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk, boa, kkkkkkk , esta veja é campea , a isto é tambem =muito boas

    ResponderExcluir
  10. A PeTralhada quadrilheira, para$ita como ela só, até para gozar faz falcatrua: adora gozar usando o pau dos outros.
    Quem pagará a conta deste crime que é a compra de votos no balcão de negócios criado pelo maior ladrão da história do país e de seu PosTe?
    Respondo: o povo brasileiro através do sacrifício de várias gerações.

    ResponderExcluir
  11. Façanha, o advogado do povo9 de abril de 2016 às 14:30

    Pensei que a Dilma tinha vencido as eleições presidenciais...Não basta, ainda tem que comprar o que já é seu????

    ResponderExcluir
  12. A "véia" rabujenta, gorda, mau humorada, incompetente, grosseira, arrogante, burra, prepotente e feia está com os dias contados. Em breve irá para o esgoto da História junto com o PT e Luladrão (esse vai para o xilindró antes!).

    ResponderExcluir
  13. O PT já era! Os vagabundos do PT, que são todos, terão que aprender e começar a trabalhar para comer pão com mortadela. Acabou a mamata bando de vagabundos petista: perderam as ruas e a mamata. O deus jararaca ladrão, em breve, fará companhia para o dirceuzinho no fundo da Papuda. Será a noivinha da carceragem...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/