Nem mesmo a travessa carta preparada pelo assessor internacional de Dilma, Marco Aurélio Garcia, foi capaz de convencer os chanceleres da Unasul a aprovar moção de repúdio ao processo de impeachment no Brasil. Eles reuniram-se neste sábado em Quito, Equador.
Abaixo, nota que reproduz texto apelativo enviado por Marco Aurélio aos presidentes dos Países que compõem a Unasul.
Houve forte resistência à proposta por parte de Colômbia, peru, Chile, Argentina e Paraguai.
Os patrocinadores da moção foram Venezuela e Bolívia.
No sábado, a prfesidência da União das Nações Sul-Americanas passou do Equador para a Venezuela.
O governo Dilma tentará emplacar sua queixa novamente, mas desta vez no âmbito do Mercosul.
A vergonha do desgoverno brasileiro sendo conhecido mundo a fora.A que ponto chegamos, estamos sendo desgovernados pelos piores cérebros brasileiros, é retrocesso na certa e quem mais sofre é o povo mais carente.
ResponderExcluirMARCO AURÉLIO E DILMA DOIS SEDICIOSOS TRAIDORES DO BRASIL E SEU POVO PARA GENTE IMUNDA COMO ELES
ResponderExcluirSÓ ENFORCAR EM PRAÇA PÚBLICA.
Caro editor Políbio...onde anda a grande e aguerrida OAB que ainda não se manifestou acerca da descarada TRAIÇÃO AO PAÍS E À NAÇÃO, praticada pela ainda Presidente da Republica?
ResponderExcluirSerá que o nobre editor poderia fazer uma chamada,para que eles acordem?
Um Grande abraço.
Carlos Bonasser
A Unasul ja' nao e' um retiro da esquerda bolivariana. Colombia, Paraguai, Argentina tem governos de direita enquanto Peru e Chile, embora de esquerda nao compactuam no mesmo campo de atuacao do pt, sem falar que o Peru tera' segundo turno entre dois direitistas. Acabou Dilma, Lula e PT. Nem a Unasul acredita na historia bizarra de golpe.
ResponderExcluirAté que seria uma boa coisa sair desse bloco inútil. O país ficaria livre para negociar com quem quisesse.
ResponderExcluirDilma comete alta traição contra o Brasil. Pode responder processo conforme a Constituição levando a prisão perpétua ou mais.
ResponderExcluirExtradição, prisão perpétua ou pena de morte conforme consta na Carta Magna da República. Estão a atiçar as Instituições com vara curta.
ResponderExcluirDilma e os seus com certeza pensavam e usar a Força Nacional contra o povo brasileiro. Graças que Comandante pediu demissão e deixou a transparecer isso.
ResponderExcluirO PT vai entrar para a clandestinidade
ResponderExcluirBrasil 23.04.16 21:05
De acordo com o Estadão, o presidente do PT do DF, Roberto Policarpo, disse que o partido não vai reconhecer o governo Temer:
"O Temer não vai governar este país com um dia sequer de sossego. Se o Senado não barrar o golpe, nós vamos parar ele nas ruas."
O PT vai entrar para a clandestinidade.(oantagonista)
Como pode alguém falar uma coisas dessas e não ser preso ???
Porra, Unasul e Mercosul ajudem o Brasil nos expulsem definitivamente destes dois "importantíssimos" orgãos mandem um pouco de felicidade ao nosso povo.
ResponderExcluirDilma e Marco Aurelio Garcia, TRAIDORES da Mãe Pátria, juntamente com LULA.
ResponderExcluirEstamos vivendo as consequências nefastas! De não termos agido cônscia e responsivamente enquanto cidadãos. Muitos votaram e muitos ainda votam em candidatos e partidos que se fundamentam nesta cultura sociopática (comuno/socialista). Não se pode esperar de psicopatas e seus lacaios atitudes moralmente éticas! Como também achar que a covardia e o simples palavrório, por mais bem intencionado que seja irá retirar do poder tais escórias. A guerra em que nos encontramos não perdoará os ingênuos, fracos, covardes, omissos, prostitutos, etc. combatamos o bom combate e que Deus possa ser o princípio que nos impulsiona. O resto será história e pertencerá aos nossos descendentes.
ResponderExcluirAMBOS ORINDUUUS DA UFRGS ANTRO DE ESQUERDISTAS COMUNISTAS....QUANDO VAI MUDAR ISSO TUDO?
ResponderExcluirUnasul, Celac, Foro de São Paulo, Consenso de Washington, Inter American Dialogue, Cebrap, Cebri, fundações e ongs internacionais. Esses são os verdadeiros projetos golpistas que enfiam no Brasil sem consulta popular e nem discussão pública. Igual fazem com a União Européia em Bruxelas, Nafta, ONU e etc. Os burocratas inventaram isso no século XX e aplicando no século XXI. Só ler os livros do Carol Quigley, Antony Sutton, David Icke, William Cooper, Alex Jones e outros mais sobre a criação do CFR, Comissão Trilateral e o grupo BilderBerg.
ResponderExcluirMas nem a Unasul será capaz de livrar Dilma de
ResponderExcluirum golpe, se o governo e seu partido, o PT, não
providenciarem urgentemente uma articulação
comunicacional para defender-se. Daqui para a
frente, os surtos midiáticos, fiel a seu histórico,
tendem a endurecer e a fazer NÃO MAIS
MANIFESTAÇÕES PACÍFICAS, MAS SANGRENTAS, COM
SEUS ATIRADORES DE ELITE APONTANDO PARA A
MULTIDÃO E CULPANDO O GOVERNO PELOS CRIMES,
como aconteceu no Chile de Allende, em 1973,
na Venezuela de Chávez, em 2014, e na
Venezuela de Maduro, agora mesmo em 2014.