Políbio,gostei muito do seu comentário e concordo com você.Depois de uma quinta-feira decepcionante,fiquei alegre e surpresa ao mesmo tempo com as ações da Lava Jato.Espero que os assassinos do Celso Daniel sejam descobertos punidos.
O Ceso Daniel foi assassinado porque se o propinoduto do PT existente na região do ABC que abastecia a candidatura do Lula viessem à tona pelo prefeito do PT, o criminoso chefe da quadrilha jamais teria sido eleito desde a primeira vez e colocaria fim as pretensões do Foro de São Paulo de implantar o comuno/bolivarianismo na América Latrina. Estranho, ou nem tanto, é que o governo do Estado de São Paulo do tucano Alckmin fez de tudo para abafar o caso, não investigar como devia, e parece que uma lâmina da tesoura esquerdista teve que atuar para salvar a outra!
O moro se expõem imbecilmente. Juiz tem que ser discreto e praticamente invisível! Ai são fatais. Como está agindo e falando(demais) vira vidraça. Está virando um idiota.
Como pode um petista condenar Moro, uma das raríssimas pessoas públicas que combate a corrupção política e dos grandes empresários deste país? Há de ser duro e firme no trato com esses bandidos do colarinho branco que se julgam diferentes dos demais cidadãos e que roubaram bilhões destinados aos pobres. São crimes hediondos que merecem as mais severas penas. Quanta hipocrisia dos petistas. Depois pegaremos os bandidos dos outros partidos, ou os hipócritas seremos nós. No entanto, tenho certeza que é o que querem os liberais de direita deste país.
A doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A doutora Elizabete Sato é mãe da modelo Sabrina Sato, muito em evidência embora nada ela tenha que justifique esse destaque especial pela imprensa. Exatamente: Marcelo Sato, o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política. Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês). E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC. E tem mais: As mortes das testemunhas do Caso Celso Daniel lembram a Maldição de Tutancâmon As principais testemunhas que morreram até agora no Caso Celso Daniel
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Foi autorizada internação de José Dirceu. O medo ronda.
ResponderExcluirPolíbio,gostei muito do seu comentário e concordo com você.Depois de uma quinta-feira decepcionante,fiquei alegre e surpresa ao mesmo tempo com as ações da Lava Jato.Espero que os assassinos do Celso Daniel sejam descobertos punidos.
ResponderExcluirO Ceso Daniel foi assassinado porque se o propinoduto do PT existente na região do ABC que abastecia a candidatura do Lula viessem à tona pelo prefeito do PT, o criminoso chefe da quadrilha jamais teria sido eleito desde a primeira vez e colocaria fim as pretensões do Foro de São Paulo de implantar o comuno/bolivarianismo na América Latrina.
ResponderExcluirEstranho, ou nem tanto, é que o governo do Estado de São Paulo do tucano Alckmin fez de tudo para abafar o caso, não investigar como devia, e parece que uma lâmina da tesoura esquerdista teve que atuar para salvar a outra!
Moro, mas que Moro? A paixão secreta dos "coxinhas"?
ResponderExcluirO moro se expõem imbecilmente.
ResponderExcluirJuiz tem que ser discreto e praticamente invisível!
Ai são fatais.
Como está agindo e falando(demais) vira vidraça.
Está virando um idiota.
Políbio,
ResponderExcluirO PT_PAGO 20:55 não perde por esperar.
Caso nada aconteça, ACONTECERÁ.
Sabemos o que aconteceu na Itália e não vamos repetir o ERRO.
JulioK
Como pode um petista condenar Moro, uma das raríssimas pessoas públicas que combate a corrupção política e dos grandes empresários deste país? Há de ser duro e firme no trato com esses bandidos do colarinho branco que se julgam diferentes dos demais cidadãos e que roubaram bilhões destinados aos pobres. São crimes hediondos que merecem as mais severas penas. Quanta hipocrisia dos petistas. Depois pegaremos os bandidos dos outros partidos, ou os hipócritas seremos nós. No entanto, tenho certeza que é o que querem os liberais de direita deste país.
ResponderExcluirA doutora Elizabete Sato, delegada que foi escalada para investigar o processo sobre o assassinato do Prefeito de Santo André, Celso Daniel, é tia de Marcelo Sato, marido da Lurian, que, apenas por coincidência, é filha do ex presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
ResponderExcluirA doutora Elizabete Sato é mãe da modelo Sabrina Sato, muito em evidência embora nada ela tenha que justifique esse destaque especial pela imprensa.
Exatamente: Marcelo Sato, o genro do presidente da República, é sobrinho da Delegada Elisabete Sato, Titular do 78º DP, que demorou séculos para concluir que o caso Celso Daniel foi um “crime comum”, sem motivação política.
Também apenas por coincidência, Marcelo Sato é dono de uma empresa de assessoria que presta serviços ao BESC - Banco de Santa Catarina - BESC (federalizado), no qual é dirigente Jorge Lorenzetti (churrasqueiro oficial do presidente Lula e um dos petistas envolvidos no escândalo da compra de dossiês).
E ainda, por outra incrível coincidência, o marido da senadora Ideli Salvatti (PT) é o Presidente do BESC.
E tem mais:
As mortes das testemunhas do Caso Celso Daniel lembram a Maldição de Tutancâmon
As principais testemunhas que morreram até agora no Caso Celso Daniel