Temer anunciará ministério no mesmo dia da saída de Dilma

O colunista de O Globo, Ilimar Franco, informou nesta sexta-feira que Temer anunciará todos os ministros no mesmo dia do afastamento de Dilma, o que poderá acontecer dentro de 15 dias.

Em Porto Alegre, seu correligionário, o ex-senador Pedro Simon, não gosta do modo como as conversações de Temer parecem tão públicas:

- Pobre do Temer. Isto não está certo. Tinha que ter mais recato. Afinal, Dilma ainda é presidente.

11 comentários:

  1. Entenda o comportamento retrógrado de Dilma neste post:

    http://insightpolitica.blogspot.com.br/2016/04/ela-nao-esquece-palavra-golpe.html

    ResponderExcluir
  2. SIMON NÃO PASSA DE UM CADUCO, NUNCA SOUBE GOVERNAR, CALA A BOCA SIMON. VELHO GAGA.

    ResponderExcluir
  3. EDITOR CASO SIMON FOSSE SENADOR, ELE VOTARIA CONTRA A SAÍDA DA DILMA.
    SEMPRE FOI UM ZERO A ESQUERDA POBRE SIMON....
    BACARIA

    ResponderExcluir
  4. Esse Simon sempre defendeu e votou no Lula e na Dilma, é PeTesão de carteirinha.

    ResponderExcluir
  5. Políbio. Será que o Temer vai manter o Marco Aurélio Garcia como Ministro????? Ou o Temer vai mandar o Garcia vai para Cuba?????

    ResponderExcluir
  6. O ex Senador Pedro Simon muito contribui pelo atraso em que o país se encontra. O povo não deve eleger " JAMAIS " esses políticos profissionais que ficam 60 anos sugando o suor do trabalhador, é o dinheiro público saindo pelo ralo. Exemplo disso: Sarney, Pedro Simon, Renan Calheiros, Jaques Vagner, Paim. " ACORDA BRASIL "

    ResponderExcluir
  7. Não concordo com editor, Isso se chama planejamento, Temer tem que está preparado para assumir o poder independente das condições atuais. È notório, só há duas possibilidade processo do impeachment ir até o final ou a Presidenta renuncia, é mais provável que dela renuncia. Ela não vai querer perder alguns direitos. Portanto, Temer está agindo corretamente, tem que planejar. Isso que a nação precisa, pensar no por vim.

    ResponderExcluir
  8. Políbio,

    Nossa dívida interna cresce a R$ 2 bi por dia.

    O Simon, no último ano de Senado, contribuiu com o aumento da dívida em mais R$ 80 mil arrumando todos os seus dentes por conta dos desdentados brasileiros.

    Simon é um lixo, um enganador que sempre escolhe o lado DELE e não do Brasil.

    JulioK

    ResponderExcluir
  9. Eta Simão! Continua o mesmo, um morno, um eterno em cima do muro. É por causa "dessas delicadezas" da aposição é que a petralhada e a esquerdalha deitou e rolou ao longo desses 14 anos e olhem onde fomos parar. Simão: veste o pijaminha, toma teu remedinho para o mal do alemão e vai dormir. Nos deixe em paz! Teu tempo já acabou...

    ResponderExcluir
  10. Concordo com um comentarista aí acima, não duvidem se o Simon senador fosse, votasse contra o impichi da anta! Ufa, ainda bem que já colocou o pijama!!

    Osmar terra para ministro da saúde, ele será muito melhor do que foi o Serra!

    ResponderExcluir
  11. Pedro Simon já era. Aliás, sempre foi assim. Durante toda a sua vida de político esteve sentado em cima do muro. E mesmo agora, depois de velho, não consegue sair daí.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/