STF continua julgando ações dos governos estaduais contra os contratos de suas dívidas com a União

O deputado Jerônimo Goergen informou agora, 17h53min, que prossegue no STF o julgamento das ações dos governos estaduais que questionam seus contratos de suas dívidas com a União.

O editor buscou o deputado do PP pelo WhatsApp.

3 comentários:

  1. o puxa saco vassalo do editor e chorao da lava jato vai fazendo o beija pé la de brasilia..que sujeitinho triste eheh chora deputadinho chora...

    ResponderExcluir
  2. Polibio, não seria conveniente alertar que contrato descumprido gera ação judicial e, essa caso procedente gera um precatório !

    Que história é essa de contrato prever a União ingressar na conta corrente do estado ?

    Se a União é credora .... que EXECUTE o estado na FORMA da lei !

    Outra coisa: o estado só cumpre decisão do STF quando lhe é favorável !

    Quando é pra pagar ... NADa !

    Toma PGE !!!!

    ResponderExcluir
  3. TOTALMENTE IMPOSSÍVEL STF ALTERAR ALGUMA COISA. NÃO PODE. AINDA MAIS COM ALGUNS ESTADOS QUE GOVERNADORES ASSINARAM 'PACTO FEDERATIVO'.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/