Serasa Experian: atividade varejista apresentou desempenho negativo em março

O Indicador de Atividade do Comércio calculado pela Serasa Experian caiu 1,5% entre fevereiro e março, excetuada a sazonalidade.

A queda, que reverteu o avanço de 0,4% observado no mês anterior, foi decorrente da variação negativa em três dos seis segmentos pesquisados. Destaque para o recuo de 2,5% na margem do setor de móveis, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e informática. Na comparação interanual, a atividade varejista apresentou retração de 9,2%, acumulando contração de 3,5% nos últimos doze meses. 

3 comentários:

  1. Consumir sem pensar, tirar empréstimo para pagar contas antigas, fazer consignado é auto suicídio.

    ResponderExcluir
  2. Bem pelo menos alguns estão descobrindo que se não pagarem o dízimo da igreja Deus não os castiga. Situação obrigou, mas abriu a possibilidade das pessoas pensarem a respeito.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o melhor é estar negativado. Sem crédito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/