Senadores resolvem passear quinta, sexta, sábado e domingo, em vez de trabalhar imediatamente pelo impeachment

Os senadores resolveram passear nesta quinta, sábado e domingo, enquanto o País pega fogo e a Nação exige pressa.

Esclarecido há 2 minutos:

O bloco PSDB-DEM-PV terá estes titulares
Cássio Cunha Lima, Antonio Anastasia, Aloysio Nunes Ferreira e Ronaldo Caiado

Agora há pouco, no Senado, ficou decidido que a Comissão Especial do Impeachment, 21 senadores, será instalada na segunda-feira, quando elegerá presidente e relator, correndo a partir daí o prazo de 10 dias para que seja aprovada ou repelida a admissibilidade do processo de impeachment. Em seguida, rapidamente, o caso irá ao plenário. Aprovada a admissibilidade, Dilma será afastada.

15 comentários:

  1. Dilma tranquila, senadores viajando, ..., acordão já pronto.

    Parece seriado antigo da 'Ilha da Fantasia".

    Povo bobo, bobo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, conforme tenho lido em diversos lugares, 282 empregos são ceifados por dia no bananão.
    Assim, é fácil a conta 282 x 6 dias. Vezes 4 pessoas por familia do desempregado.
    Acho que ustra não devia ter torturado os caras, tinha é que ter matado sumariamente!
    Dá-=lhe bananão.
    Os senadores e demais escrotos de brasilãndia só pensam neles. O povo que se FODA.

    ResponderExcluir
  3. Claro, a corja de ladrões está com salários e mordomias garantidos, pago por nós. Não estão nem um pouco preocupados com o Brasil e os brasileiros.
    #LulaNaCadeiaJá

    ResponderExcluir
  4. É muita irresponsabilidade do Renan
    em deixar o pais parado enquanto as donzelas do senado não fazem nada.
    PARA QUE SENADO UMA INUTILIDADE CARA.

    ResponderExcluir
  5. Pressão total nos senadores! Já estou enviando mensagens pedindo trabalho, não feriado! Segue a lista sem os senadores do PT e PCdoB.

    josemedeiros@senador.leg.br,jose.serra@senador.leg.br,lasier.martins@senador.leg.br,lidice.mata@senadora.leg.br,lucia.vania@senadora.leg.br,luizhenrique@senador.leg.br,magno.malta@senador.leg.br,marcelo.crivella@senador.leg.br,maria.carmo.alves@senadora.leg.br,marta.suplicy@senadora.leg.br,omar.aziz@senador.leg.br
    otto.alencar@senador.leg.br,paulo.bauer@senador.leg.br,raimundo.lira@senador.leg.br,randolfe.rodrigues@senador.leg.br,

    reguffe@senador.leg.br,renan.calheiros@senador.leg.br,ricardo.ferraco@senador.leg.br,roberto.requiao@senador.leg.br,robertorocha@senador.leg.br,romario@senador.leg.br,romero.juca@senador.leg.br,ronaldo.caiado@senador.leg.br,rose.freitas@senadora.leg.br,sandrabraga@senadora.leg.br,sergio.petecao@senador.leg.br,simone.tebet@senadora.leg.br,tasso.jereissati@senador.leg.br,telmariomota@senador.leg.br,valdir.raupp@senador.leg.br,waldemir.moka@senador.leg.br,pinheiro@senador.leg.br,wellington.fagundes@senador.leg.br,

    wilder.morais@senador.leg.br,zeze.perrella@senador.leg.br,dario.berger@senador.leg.br,davi.alcolumbre@senador.leg.br,delcidio.amaral@senador.leg.br,douglas.cintra@senador.leg.br,edison.lobao@senador.leg.br,eduardo.amorim@senador.leg.br,elmano.ferrer@senador.leg.br,eunicio.oliveira@senador.leg.br,fernandobezerracoelho@senador.leg.br,fernando.collor@senador.leg.br,acir@senador.leg.br,aecio.nevis@senador.leg.br,aloysionunes.ferreira@senador.leg.br,

    alvaro.dias@senador.leg.br,ana.amelia@senador.leg.br,ataides.oliveira@senador.leg.br,antonio.carlos.valadares@senador.leg.br,antonio.anastasia@senador.leg.br,benedito.lira@senador.leg.br,blairo.maggi@senador.leg.br,cassio.cunha.lima@senador.leg.br,ciro.nogueira@senador.leg.br,cristovam.buarque@senador.leg.br,flexa.ribeiro@senador.leg.br,garibaldi.alves@senador.leg.br,gladson.cameli@senador.leg.br,heliojose@senador.leg.br,ivo.cassol@senador.leg.br,jader.barbalho@senador.leg.br,joao.alberto.souza@senador.leg.br,joao.capiberibe@senador.leg.br,jose.agripino@senador.leg.br,jose.maranhao@senador.leg.br

    ResponderExcluir
  6. O povo brasileiro tem boa memoria e nao ira esquecer. Vamos lutar pelo fim do Foro Privilegiado. Ninguem pode estar acima da Lei !!! Vamos comecar um movimento pelo fim dessa imoralidade que eh o Foro Privilegiado, verdadeiro abrigo dos bandidos !!!

    ResponderExcluir
  7. Suas Excelências Senadores da República não é necessário ter pressa para resolver os problemas da Economia e do Brasil, afinal são só 10.000.000 ( dez milhões de pessoas desempregadas ), muitos pais de família. O que está faltando para o Brasil alavancar? Acho que vocês não tem direito a todos esses dias de feriado. Sua EXCELÊNCIA Renan Calheiros toma vergonha na cara e dê andamento nesse processo, pois tenho o dever de sustentar minha família, não ganho nada de dinheiro público.

    ResponderExcluir
  8. Vergonhoso o que está acontecendo no Brasil. Onde está a Constituição? Porque não está sendo cumprida? O PT quando fez o impeachment do Collor o fez rapidinho. E agora ? Essa Lenga-lenga.

    ResponderExcluir
  9. Façanha, o advogado do povo19 de abril de 2016 às 21:02

    Menos Políbio, menos...

    ResponderExcluir
  10. Pra quê pressa? Afinal o país com a melhor economia e o maior crescimento do mundo pode esperar!

    ResponderExcluir


  11. ATENTAI,ATENTAI PROPINEIROS

    PAGOS REGIAMENTE E BEM APROPINADOS, VÃO PRA O LAZER E DIVERSÂO E O POVO QUE SIFU.

    TENHO A IMPRESSÃO QUE O POVO MOSTROU RESPEITO, QUER RESPEITO E VAI MOSTRAR OUTRA FACE SE PERCEBER descaso pouco INTERESSE .

    PRESTEM ATENÇÃO ATENTAI,ATENTAI ENQUANTO É TRMPO.

    VIRAR AS COSTAS E IR PRA FARRA NUMA HORA SOLENE, É SIM DESRESPEITO,INCURIA,INSENSATEZ.

    ResponderExcluir
  12. A Casa dos Horrores!

    Saiu Sarney, entrou Renan, e o PMDB dá uma de migué!

    ResponderExcluir
  13. Após votação do impeachment, deputados tiram semana de folga e viajam para Miami e Buenos Aires


    http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,apos-votacao-do-impeachment-deputados-tiram-semana-de-folga-e-viajam-para-miami-e-buenos-aires,10000027005

    ResponderExcluir
  14. O país clamando por decência e esses ordinários fazendo feriadão. É um absurdo!!! Tem mais é que fechar este senado. Serve para quê mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Devem viver num Brasil que não é nosso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/