Saiba a verdadeira razão sobre o veto ao ex-quase novo ministro da Justiça, Mariz de Oliveira

Boa parte da mídia mudou de foco e não acha mais que o vice Michel Temer mudou de idéia sobre o novo ministro da Justiça porque ele assinou manifesto contra o juiz Sérgio Moro.

A versão, agora, seria de que Antonio Mariz de Oliveira advoga em favor do próprio Temer na Lava Jato.

Caso esta nova versão fosse verdadeira, bastaria que o advogado renunciasse à causa ou que seu cliente mudasse de patrono.

O que pesou foi a posição de Mariz de Oliveira contra o juiz Sérgio Moro, porque ninguém que apóia o impeachment quer saber de gente que trabalha contra a Lava Jato em cargo como o de ministro da Justiça, portanto na chefia da Polícia Federal.
CLIQUE AQUI para ler Mariz de Oliveira falando mal de Moro e da Lava Jato.

O vice já estaria pensando nos nomes de três ex-ministros do STF: Carlos Velloso, Ayres Brito e Sepúlveda Pertence.

São três nomes inaceitáveis:

Sepúlveda Pertence tem 79 anos e além disto foi do governo Dilma Roussef até 2012.
Carlos Velloso tem 80 anos.
Ayres Britto é um poeta.

O vice faria melhor se optasse por um jurista mais jovem, alguém como o presidente nacional da OAB, Claudio Lamacchia, o advogado Fábio Medina Osório ou o deputado Carlos Sampaio.

8 comentários:

  1. Parece que Temer quer afunda já na primeira semana de governo. Com um por cento de intenção de votos e 60% de rejeição ele está brincando com a moralidade pública. Indicar um criminalista que atua na Lava Jato, pior ainda se na sua defesa, é um deboche imperdoável do Temer. Ele já tem baixa credibilidade ao pertencer a Chapa da quadrilha que assola o país a 13 anos. Além de pertencer a Renan Calheiros e Eduardo Cunha, bandidos da mesma BITOLA. O PMDB não está no governo porque foi enganado, mas porque participava do butim.

    ResponderExcluir
  2. Viramos uma gerontocracia...todos os influentes tem mais de setenta anos...o Serra tem 74 e ainda fala em disputar eleições em 2018...o Sarney tem quase 90 e ainda manda...o FHC tem 84 e fala m.. o tempo todo...Polibio, desculpe porque você tem 74 mas o seu blog é muito bom...

    ResponderExcluir
  3. O futuro presidente Temer tem uma pedra no sapato, chama-se Eduardo Cunha.

    Esse crápula manchará qualquer ação do governo.
    Com esse bandido mandando e se achando intocável, o Temer não terá tranquilidade.

    Cadeia já para o Cunha.

    ResponderExcluir
  4. Lamachia e a super peça jurídica do impeachment. La má kiakkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Sepúlveda Pertence saiu da Comissão de Ética da Presidência da República por discordar da postura leniente dos seus integrantes.

    ResponderExcluir
  6. Ayres Britto em 2012 ousou declarar como golpe o mensalão e o projeto de poder do governo. Poeta faca na bota.

    ResponderExcluir
  7. O Sampaio não pode pois é promotor no interior de SP.

    ResponderExcluir
  8. Tenho minhas duvidas sobre o Lamachia pois a OAB estava em cima do muro.Calou-se no golpe dado pelo Barroso,o qual tirou a decisao da camara dos deputados levando ao senado.Nem um pio da OAB

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/