Saiba tudo sobre abertura e fechamento de conta bancária via Internet

O leitor que quiser examinar a nova regulamentação dos processos de abertura e fechamento de conta bancária pela internet, poderá clicar nos dois links a seguir:


2 comentários:

  1. Muito estranho isso aí. Vindo de onde vem, gente que adora ter conta em bancos estrangeiros, contas em nome de empresas, offshores, gente que entra na Justiça suíça tentando evitar o envio de dados exatamente sobre suas contas, parece uma ferramenta muito útil para garantir que os laranjas nem mesmo tenham de locomover-se até o banco para abrir e fechar uma conta.

    Impressiona-me também a preocupação do governo com esse tipo de assunto com o país precisando de esforços e preocupações em outras áreas prioritárias.

    Esse governo é tão ditatorial, ao contrário do que tenta aparentar, que tomamos conhecimento de coisas como essa quando já estão publicadas em DO. Alguém aí viu discussão sobre isso, apresentação de justificativas e relevância da medida em alguma rádio, TV, Jornal? E olha que gastam milhões em propaganda.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom pra bandido.
    Hoje mesmo a polícia prendeu quadrilha que pegava empréstimos com documentos falsos.
    Via internet vai ser uma barbada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/