Rede adere ao impeachment imediato de Dilma Roussef

A ex-senadora Marina Silva, líder nacional da Rede, recomendou ontem que seus deputados votem pelo impeachment.

CLIQUE AQUI para conhecer os 7 crimes de Dilma, segundo Istoé.
CLIQUE AQUI para ler todos os diálogos indecentes de Lula, conforme relatório da Polícia Federal. Íntegra oficial.

5 comentários:

  1. Parece que Marina entendeu o desgaste que ela ja' estava sofrendo pela posicao em cima do muro. E espero que o povo brasileiro nao eleja mais esse tipo de pensamento. Ela e' Lula de saia e nao a vejo com a minima condicao de governar o Brasil. Fora, PT esverdeado!

    ResponderExcluir
  2. Jogando para torcida, mas não engana ninguém ..... Vai querer voto secreto ... para se esconder ao escrutínio do povo....

    ResponderExcluir
  3. Esta asquerosa que volte p selva

    ResponderExcluir
  4. Puro interesse!
    Apoia, mas não ataca Lula, Dilma e o PT...só quer ser a substituta legal deles todos!
    Deus nos livre e guarde!

    ResponderExcluir
  5. A direção nacional do PMDB também mandou a bancada votar a favor do impedimento. Alás, fez, pior, mandou os Ministros entregarem os cargos, dizendo que o PMDB iria para a oposição fizeram festa junto com a imprensa marrom glace e até agora somente UM Ministro entregou o Ministério.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/