PT anula contrapartidas que seu próprio governo exigiu no caso da repactuação das dívidas dos Estados

O PT fechou questão no caso da votação da proposta de repactuação das dívidas de municípios e Estados com a União, abrindo mão das contrapartidas que seu próprio governo vinha exigindo, tudo no sentido de conter gastos e efetivar duros ajustes fiscais.

Era uma exigência dos governadores.

Sem força política e parlamentar, o governo e o PT cedem tudo dentro do Congresso.

O projeto irá a votação esta semana.

3 comentários:

  1. E a farra do dinheiro continua então, sem contrapartidas e duros ajustes ficais, logo viraremos uma grecia piorada

    ResponderExcluir
  2. Quem conhece minimamente politica sabe que o governo federal iria, como deixou, margem para que o Congresso negociasse algum ponto a dividas dos estados com a união.

    ResponderExcluir
  3. Estes quadrilheiros petistas, vão ceder a tudo que for pressão , porque estão sem pai e sem mãe, já que os ratos que os apoiavam, estão fugindo do navio pirata! Todos que estavam com eles, são iguais aos ladrões!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/