PSDB também quer Ana Amélia como relatora do impeachment no Senado


Depois de tocar o Placar do Impeachment na Câmara, o jornalão de SP publica agora o Placar do Impeachment no Senado.


O PSDB defende a escolha da senadora gaúcha Ana Amélia Lemos (PP) como relatora do impeachment da presidente Dilma no Senado. O plano do partido é convencer o PMDB a não participar do comando da comissão especial que deve ser formada para apreciar o caso a partir de terça-feira.

Com a maior bancada na Casa, os peemedebistas têm direito a escolher a presidência ou a relatoria da comissão.

Nos bastidores, Temer já teria avalizado a proposta. A “solução” Ana Amélia seria uma saída para dar mais credibilidade a um relatório contra Dilma e amenizar o discurso de golpe defendido pelos petistas.

A gaúcha é tida como um nome alheio à política tradicional.

12 comentários:

  1. BOM NOME,PESSOA ISENTA E COM CRÉDITO.

    ResponderExcluir
  2. VIVAAAAAA NOSSA SENADORA ANA AMÉLIA... ELA FOI MUITO CALÚNIADA PELOS PORCOS PETISTAS E AGORA VAI DAR A RESPOSTA NA RELATÓRIA DO SENADO HAHAHA CHUPAAAA PETEZADA VAGABUNDA PORCOS COMUNISTAS VERMES FASCISTAS SOCIALISTAS IGNORANTES PÃO COM MORTADELA FDP

    ResponderExcluir
  3. A Senadora Ana Amélia é perfeita para isso. Daqui do RJ, eu apoio. Uma senhora distinta, classuda. Será importante que seja uma pessoa digna como ela.

    ResponderExcluir
  4. Ana Amélia me representa,mulheres assim q precisamos nos representando

    Parabéns ao rio grande do sul

    Sou mulher e apoio cem por cento Ana Amelia

    ResponderExcluir
  5. Coincidentemente estou vendo e ouvindo a excelente Senadora falando na tribuna do Senado.Parabens aos Gauchos pela Senadora que tanto trabalha pelo Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Ótima escolha. Mulher de valor!

    ResponderExcluir
  7. A Senadora Ana Amelia esta sendo ameacada de vida por militantes do PT , foi o que ela mesma denunciou da tribuna do Senado. Essa politica rasteira e violenta nao combina com o Brasil, eh importacao bolivariana radical , do tipo utilizado na Venezuela de Chaves e Maduro !!!

    ResponderExcluir
  8. A jornalista Ana Amélia Lemos tem conhecimento, isenção, texto enxuto e, acima de tudo, educação e elegância para ser a relatora para virarmos essa página negra da nossa História.
    Acompanho a trajetória dela há mais de 30 anos e nunca a vi cometer deslizes que manchassem a sua biografia.
    Ficaria muito orgulhosa de ver essa conterrânea ajudando a construir um país decente e melhor para todos, coisa que ela já faz há muito tempo.
    FORA PETRALHADA MALDITA!!!!

    ResponderExcluir
  9. São muitas as razões para que o povo não vote mais em ptistas e nem em partidos que apoiam o PT.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns senadora
    Lembrando que ela já participou d concursos de beleza na juventude é linda e competente uma honra te -la como senadora

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/