O que diz o procurador da República Carlos Fernando dos Santos Lima, um dos coordenadores da Operação Lava-Jato, referindo-se aos esperneios dos membros da organização criminosa lulopetista, o que inclui o governo Dilma:
- Infelizmente as pessoas se apegam ao sonho naufragado e esquecem que existem outras opções pela frente.
Ele falou isto na quarta-feira na Amcham de SP.
Sobre a polêmica a respeito de Lula, o procurador passou números expressivos:
- Antes, nós levamos 1167 conduzidos e ninguém falou nada. E depois dele, nós levamos mais uns 15 e ninguém reclamou.
Lula não é especial.
É que Lula é um bandido de alta estirpe, portanto segundo seus próprios conceitos é ministeriável, tem currículo de sobra para tal!
ResponderExcluirQuem disse foi o Procurador do MPF ou Politico de oposição?
ResponderExcluirSe um Procurador do MPF, ou seja, um fiscal da Lei diz que não se deve reclamar da Condução Coercitiva, então para o mundo que eu quero descer ou apaga tudo que está no artigo 260 do CPP “Se o acusado não atender à intimação para o interrogatório, reconhecimento ou qualquer outro ato que, sem ele, não possa ser realizado, a autoridade poderá mandar conduzi-lo à sua presença.”. a pergunta que fica: Intimaram antes e as pessoas se negaram a comparecer. Se sim, cabe condução coercitiva; se não, não cabe.
Na gravura mostra o Titanic afundando com as cores do
ResponderExcluirpt.
Mais apropriado seria o Pinicotanic nº13 afundando.
BRENO ALTMAN: MORO ESCULACHA A CONSTITUIÇÃO:
ResponderExcluir"Só posso reagir com indignação ao regime de exceção que o juiz Sérgio Moro resolveu estabelecer para alguns dos intimados da chamada Operação Carbono 14. Infelizmente não é novidade. O atropelo de garantias constitucionais é a prática predominante do magistrado Sérgio Moro e de procuradores que atuam em sua corte", diz o jornalista Breno Altman, que é diretor do site do Opera Mundi e colunista do 247; "Não foi apresentada, durante o interrogatório, qualquer prova ou indício de meu eventual envolvimento no caso investigado, de suposto empréstimo ao empresário Ronan Maria Pinto", diz ele, que foi alvo de condução coercitiva nesta manhã; Altman afirma ainda que irá representar contra Moro no Conselho Nacional de Justiça; leia a íntegra de seu artigo....
opsss, parece que o Procurador do MPF se equivocou e vem mais um processo contra o juiz moro.
Ah, o lula é especial, sim... Especialmente degradado, aviltante.
ResponderExcluirParece que a Profecia de Nostradamus, Centúrias, Predições sobre o Brasil está se concretizando à risca!
ResponderExcluirEssa gente vermelha levará o Brasil ao caos, e sem comando, forçará a Intervenção Constitucional Militar!
Só que, o que está entalado na garganta dos militares e de maioria da sociedade brasileira, o desfecho será muito pior do que em 1964!
Do que jeito que a coisa está andando, falta um detalhe para iniciar o que não terá volta!
Veja como anda o estado emocional de Dilma nessa matéria impressionante da revista Isto É:
ResponderExcluirhttp://goo.gl/w4nTNE