PRB poderá levar o ministério da Agricultura no governo Temer

O PRB, 22 deputados federais e um senador, todos com Temer, poderá ocupar o ministério da Agricultura, mas o vice quer convencê-lo a indicar Roberto Rodrigues, ácido crítico de Kátia Abreu.

Rodrigues foi ministro da Agricultura no primeiro mandato de Lula.

O PRB é o Partido do bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal e da Rede Record.

4 comentários:

  1. Esse pmdb só tem nomes de ministros do lulladrão?
    Tamo ferrado.
    Até parece que a implosão do bananão começou ontem!
    Para que eu quero descer.

    ResponderExcluir
  2. O pior é que todos os governos precisam dos pastores. Já que são pastores vão para o ministério da agricultura. A bancada evangélica tem quase 200 deputados. Não há nada que não possa piorar.

    ResponderExcluir
  3. Vai ser o mesmo mico de quando o "bispo" crivella(minúsculas, por favor!!!), afilhado do "bispão" macedo, assumiu o Ministério da Pesca. O cara confessou com a maior cara de pau que não entendia nada, nothing de nadica, de peixe e pescaria.

    ResponderExcluir
  4. Ora, todo mundo sabe, na EXPLANADA, que o ministério da agricultura SEMPRE
    foi um MINISTÉRIO-BORDEL, onde qualquer um chega e mete a mão, que sobre
    ORÇAMENTOS agricultura NUNCA APITOU BOSTA NENHUMA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/