PP poderá dar 35 dos seus 48 votos ao impeachment

Conta que o deputado Jerônimo Goergen, PP do RS, acaba de fazer para o editor:

- Não baixaremos de 35 votos pelo impeachment, de um total de 48 deputados federais. Isto se não fecharmos posição total na mesma direção. 

11 comentários:

  1. QUEM VOTAR CONTRA O IMPICHIMENT DA BÚLGARA COMUNISTA PUTA DE STALIN VAI SE ARREPENDER MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Deputado Jerônimo Goergen, obrigado por representar o povo do RGS, é preciso que mostremos a nossa força contra o desrespeito ao qual estamos sendo submetidos. Estou cansado de tanto trabalhar e pagar pesados impostos e não receber nada em troca. Não é aceitável que o RGS e o Brasil continue a ser governado por pessoas de má índole, levando toda uma nação a ruína.

    ResponderExcluir
  3. Caramba!!! É isso depois do Luladrão oferecer milhões do nosso dinheiro para esse partido metido até o pescoço no Petrolão!! A coisa deve tá mesmo feia para a quadrilha!!

    ResponderExcluir
  4. Espero que os deputados pró impeachment do PP continuem a convencer seus pares a não se vender ao desgoverno. No impeachment de Collor, dos 38 que votaram contra 36 não conseguiram se reeleger, portanto hora de decidir certo, ou está a favor do Brasil e do povo ou está a favor do desgoverno.

    ResponderExcluir
  5. Caro Sr. JERONIMO GOERGEN, caso DILMA não for tirada do
    Governo iremos, os gaúchos, atribuir ao seu partido a responsabilidade, tendo em vista que o PP não é um braço do sindicalismo, logo, comprado pelos PTRALHAS!

    Procurem outro partido aqui no RGS caso o mal acontecer, deixem o PP para São Paulo e nordeste.

    ResponderExcluir
  6. Este dep Gerônimo não um daqueles que está envolvido até o pescoço com as roubalheiras da Petrobrás?????????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  7. Mas como??.. a gorjeta foi pouca ...!!!!

    ResponderExcluir
  8. É assustador e impressionante que, mesmo depois das megamanifestações pedindo pelo impeachment, mesmo depois da constatada esmagadora rejeição por Dilma nas pesquisas, mesmo depois da mídia entregar que Lula está comprando votos num quarto de hotel ao lado do Congresso e mesmo depois de toda a podridão e roubalheira do PT e Lula terem sido reveladas, alguns deputados ainda insistem em manter Dilma no poder, votando contra o impeachment.

    É uma vergonha. Um escândalo. Isso prova o baixo nível moral desta classe política asquerosa e interesseira que vira as costas para a voz do povo e o quanto o aparelhamento petista está entranhado nas engrenagens do governo.

    ResponderExcluir
  9. O chorão deve se explicar mo caso petrolão

    ResponderExcluir
  10. Conta outra,pp partido traíra,de mim nunca verão voto

    PP do Maluf e do petrolao,aliado de anos do pt

    Pmdb,pp e pt do petrolao

    Só vou apoiar o PMDB e o Temer porque quero o Brasil sem pt,quero o PT fora,quero estes bolivarias fora

    Que vão pra coreia do norte

    Mas na próxima eleição fora ,pt, pp e PMDB

    So apoio o Temer agora mas em 2018 votarei Aécio Neves como sempre faço em Minas,e para prefeito agora não votarei em PMDB nem pp,nunca votei em vermelhos, xo rede, PSOL,pt....e aliados do pt

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/