Placar do Impeachment do Estadão move-se de novo. E contra Dilma.

O Placar do Impeachment do Estadão acaba de movimentar novamente os números, sempre em favor do impeachment. Agora, 17h48min:

A favor do impeachment, 347
Contra, 133
Indecisos, 10
Não encontrados, 20
Ausentes, 3

CLIQUE AQUI para examinar.

5 comentários:

  1. Políbio. Dê uma passada no site do PCdoB.

    ResponderExcluir
  2. Não entendi direito: todos que votarem contra o impeachment vão ganhar 5 milhões em dinheiro vivo ???

    ResponderExcluir
  3. ganhamos!

    o impeachment ja é uma realidade...

    ResponderExcluir
  4. Façanha, o advogado do povo16 de abril de 2016 às 20:15

    Não me iludo, o PT está mais vivo do que nunca; aguardem e verão. Dilma, foi um equívoco de Lula, que ora se desfaz. O problema atual, é que ela foi eleita pelo voto DIRETO, e agora estará sendo "deseleita", deposta, pelo voto INDIRETO. Passará por um julgamento de fato, não de Direito, no Senado, que será seu "júri", sem recurso ao STF; no caso, ter-se-á um julgamento estritamente político. Em caso de condenação, será pela maioria associada ao PMDB, o grande beneficiário e interessado no resultado. Situação mais imoral, impossível. Mas afinal: "Non omne quod licet honestum est" isto é, nem tudo que é legal, é moral, honesto. Mas é a Lei; tecnicamente, ao menos, NÃO É GOLPE.

    ResponderExcluir
  5. 33 deputados corruptos que terão que serem expulsos de seus partidos.
    O povo está cansado de políticos corruptos.
    Fora PT-pdt corruptos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/