Ao lado, o desembargador e o post da esposa indignada.
A esposa do desembargador Eduardo Nishi, do Tribunal de
Justiça de São Paulo, Daniela Diniz, pediu a morte do ex-presidente Lula, nas
redes sociais:
- Como um vagabundo desses tem direito a continuar vivo ?
Você vai apodrecer na cadeia com toda sua turma, e quem te defende não ficará
diferente de você.
Os posts de Daniela Diniz viralizaram nas redes sociais.
Nos blogs oficiais, os protestos são fortes.
Lularápio é o legítimo AL CAPONE BRASILEIRO! A raiva das pessoas de bem só aumenta e até agora ninguém entendeu porque ainda não foi preso. Suspeito de inúmeras falcatruas segue torrando nossos impostos em Brasília como se nada estivesse acontecendo. Semana que vem virão novas denúncias da Lava Jato com Dilma cada vez mais enrolada! CHEGA!
ResponderExcluirNão vejo aí nenhuma ameaça de morte ou apologia a isso. Essa Senhora está indignada, assim como nós brasileiros, de como Lula comete tantos crimes a céu aberto e ninguém faz nada. Pelo que entendi ela clama justiça, ou seja, a prisão.
ResponderExcluirAS fascistas estao ficando histericas e as mulheres deles que qrem dar bastante mas os coxinhas nao comem, estao subindo pelas paredes ds tesao...querem os de esquerda deixando elas loucas de tesao...os cornos da direita nao dao conta kkkk
ResponderExcluirAs pessoas estão perdendo o equilíbrio. Aonde já se viu a mulher de um desembargador dizer uma bobagem destas. Pode ainda responder por incitação ao homicídio. Não aprendeu nada com o marido?
ResponderExcluirOs petralhas logo vao ter que comprar Pitbulls pra defende-los da populacao enraivecida. Problema que acho que nem os cachorros vao querer ficar do lado deles daqui a pouco.
ResponderExcluirDe minha parte intensifiquei a malhacao, pra se tiver que por algum vermelho pra dormir o faca com rapidez. Ground and Pound nos barbudinhos.
Infelizmente é apenas mais uma pessoa que não sabe utilizar as redes sociais.
ResponderExcluirPois ela está correta, mas não na cadeia, sim em uma masmorra sem direito ao sol com todo pessoal dele e do PT e asseclas que estão se vendendo em benefícios pessoais.
ResponderExcluirEla que vai cuida da merenda das crianças.
ResponderExcluirELA FALOU O QUE 90 % DOS BRASILEIROS PENSAM. LULA DEVERIA SER LINCHADO EM PRAÇA PÚBLICA POR LESA PÁTRIA.
ResponderExcluira Daniela Diniz está falando como cidadã indignada como a grande maioria da população, que vê essa criminoso e ladrão sem foro privilegiado continuar solto ainda e falando e fazendo o que bem entende, indo e vindo de jatinho e se hospedando em hotel 5 estrelas!
ResponderExcluirTEM RAZÃO A DANIELA, CADEIA PRA ESSE VERME VAGABUNDO É POUCO!
Coitado do Dr Nishi, a patroa é do balacobaco!...
ResponderExcluirVIVA É ISSO AIII PROS-VAGABUNDOS DO DINHEIRO PUBLICO...
ResponderExcluirKkkkk
ResponderExcluirO sapo é blindando
Já deveria estar na jaula há anos
Escolas municipais de Sao Paulo=capital, do prefeito do pt o Hadad,sim escolas,várias estão sem merenda.. pouca vergonha
ResponderExcluirA mídia esconde
Pt nunca mais
Lavou a alma de 90% dos brasileiros
ResponderExcluirTambém não interpretei como apologia ou ameaça de morte. Trata-se apenas de um desabafo de indignação com uma pitada de exagero.
ResponderExcluirTambém não interpretei como apologia ou ameaça de morte. Trata-se apenas de um desabafo de indignação com uma pitada de exagero.
ResponderExcluirO motivo do Lula não estar na cadeia, é que com dinheiro e poder, ele pode tudo. Por acaso ninguem acha que o Moro está quieto de mais. Não quero dizer que ele foi comprado, mas acredito que ele tem família, e teme pela segurança dela. E a opinião de 90% da população brasileira ew pq o Lula e toda sua turma não estão na cadeia, e o dinheiro roubado esteja sendo empregado para a população.
ResponderExcluir