Metade dos eleitores quer Moro para presidente, mas metade prefere que ele continue como juiz

Na pesquisa que acabou de fazer em 24 Estados e 162 municípios brasileiros, o Instituto Paraná Pesquisas buscou saber se os eleitores gostariam que o juiz Sérgio Moro dispute ou não as próximas eleições para presidente.

Eis os resultados:

Sim, 48,8%
Não, que continue como juiz, 49,2%
Não sabe ou não respondeu, 2%

8 comentários:

  1. O irmão de Bolsonaro,”fantasma” de R$ 17 mil na Alesp, é o “mito” do moralismo.

    FERNANDO BRITO · 08/04/2016

    Quando você encontrar um moralista fanático na política, meu amigo e minha amiga, tenha a certeza, aí estará um hipócrita e um cínico.

    O SBT apresentou ontem (veja abaixo) matéria dos repórteres Fábio Diamante – craque em pegar fantasmas, como já mostrou no caso de médicos que não trabalhavam, mas recebiam – e Christian Mendes mostrando que o irmão do deputado federal e candidato da extrema-direita Jair Bolsonaro era, até o caso vir à tona, funcionário fantasma do deputado estadual paulista André do Prado (PR).

    Renato Bolsonaro, ex-militar também, político também (foi candidato a prefeito), é ativo colaborador do irmão e do sobrinho deputados, como provam videos postados ainda ontem no Facebook.

    E Bolsonaro “não sabia de nada” e manda “dar um pau nele”…

    Cinismo vergonhoso. O “mito” não é só um monstro, também é uma farsa.

    ops, meu candidato era o Bolsonaro.....era?

    ResponderExcluir
  2. Óbvio. Mas como os militares não estão dispostos a fazer uma nova limpeza no Brasil, é o que se tem. Os militares tiram e o povo coloca de novo.

    ResponderExcluir
  3. zéus, como brasileiro confunde tudo...

    Moro é juiz e juiz tem de ser...

    o brasileiro tem mania de sempre colocar as suas esperanças num salvador da patria...

    quebramos a cara varias vezes mas pelo jeito ainda nao foi suficiente...

    por isso que Marina Silva aparece nas cabeças na corrida presidencial...

    ô povinho que nao nada aprende...

    ResponderExcluir
  4. O Dr. Juíz Sérgio Moro ele é excepcional naquilo que sabe fazer: " Justiça ". Gostaria de aproveitar esse espaço para dizer-lhe que nós o povo desse país, só temos a lhe agradecer pela coragem de fazer justiça. Ela tardou mas se fez presente através da sua coragem. Muito Obrigado e que Deus lhe permita a conclusão de toda essa investigação e penalize a todos pelo rigor da lei, doa a quem doer, porque o povo não pode e nem deve ficar a mercê das delinquências de quem nos representa.

    ResponderExcluir
  5. um canalhinha de toga, safado!

    ResponderExcluir
  6. Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o "fim" da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses."

    Ernesto Geisel

    ResponderExcluir
  7. Prefiro o Juiz Sergio Moro no STF. Deveríamos fazer um movimento para alterar os integrantes do Supremo. E retirar aqueles cinco juízes da Suprema corte comprometidos com PT

    ResponderExcluir
  8. Nós, o povo, temos que nos concientizar que as pessoas sempre seråo melhores naquilo que sabem fazer. O Deputado Federal Tiririca é muito bom em fazer show com palhaçadas. O Senador Romário foi um bom jogador de football. O Deputado Federal Sérgio Reis é um ótimo cantor. Mas nós temos que nos afastar desse tipo de escolha. Precisamos colocar lá gestores capazes de alavancar esse país e cobrar responsabilidades. As nossas escolhas levou o país ao desemprego, a falta de saúde, falta de segurança, nossos filhos sem escolas, sem educação. Hoje estamos sentindo na pele o nosso descaso com a política. Mas fico feliz porque o povo acordou e percebeu que a verdadeira " DEMOCRACIA " está sendo ameaçada. E exige urgente providência de nossa parte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/