Melnick Even Day acusou a chegada da crise imobiliária. Vendas foram 20%, reais, menores.

A retração do mercado imobiliário também atingiu as vendas deste ano do Melnick Even Day, Porto Alegre, que comercializou R$ 175 milhões, uma queda real de quase 20% em relação aos R$ 190 milhões do ano passado.

Foi a 5a edição do evento.

Este tipo de promoção é inédita para um único dia.

A construtora não quis fazer comparações e considera que as vendas ficaram dentro das expectativas.

3 comentários:

  1. O mercado imobiliario esta hiper-inflacionado: qualquer barraquinho, bem mal feito, custa verdeiras fortunas! Tem que baixar os precos dos imoveis, e baixar muito.

    ResponderExcluir
  2. Para quem tem dinheiro é na crise que se ganha mais dinheiro, só é difícil ainda de saber se estamos no momento ideal para comprar imóveis, talvez a crise aumente se o PT continuara no governo e o preços melhorem para a compra!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/