MBL recorrerá ao STF contra arquivamento do pedido de impeachment de Marco Aurélio Mello

O presidente do Senado, Renan Calheiros, mandou arquivar o pedido de impeachment protocolado contra o ministro Marco Aurélio Mello.

O Movimento Brasil Livre, que pediu a abertura do processo, vai recorrer ao STF.

6 comentários:

  1. Os maluquetes do MBL superariam os próprios Oscarito, Grande Otelo e Mazzaropi, juntos! Essa "política" de humoristas amadores já me encheu.

    ResponderExcluir
  2. Muito justo. Mais que justo. É justíssimo.

    ResponderExcluir
  3. Será que o voto vencido mandará Renan acatar o pedido?

    ResponderExcluir
  4. Marco, por esta não esperavas, ou não?

    ResponderExcluir
  5. Oba, esse MBL está debochado do STF.

    ResponderExcluir
  6. Ora... Ora... (como diz a Dilma)... "Pau que bate em Francisco, também bate em Chico"... Pena que o próprio Marco Aurélio não possa julgar... Porque nesse caso ele teria que julgar contra si próprio...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/