Julgamento da ação sobre dívida com a União poderá não sair hoje no STF

Brasília,via WhatsApp


Dificilmente sairá a reunião de hoje do STF que decidiria sobre a repactuação da dívida dos governos estaduais, inclusive RS, com a União. A sessão foi agendada para as 14h.

Liminar concedida há um mês pelo ministro Edson Fachin beneficia Estados como RS e SC, que ficam desobrigados de pagar juros compostos e também não podem ter valores bloqueados por qualquer tipo de calote.

No julgamento de hoje do plenário, há a expectativa de que algum ministro peça vistas do processo.

2 comentários:

  1. É um prêmio para a irresponsabilidade fiscal e os maus pagadores. Transferir a conta para os estados que fizeram o dever de casa.

    ResponderExcluir
  2. Essa tal de vista do processo.... Que sacanagem institucionalizada!
    O plano collor verão não é decidido porque um dos palhaços pediu vista. Prejudicando milhares de pessoas.
    E eles não têm prazo para levantar de cima do processo! Enquanto isso, tudo parado e os velhinhos morrendo sem o dinheiro - roubado pelo governo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/