Uma imagem que circula nas redes sociais mostra uma cena lastimável que esta se tornando muito comum no Brasil,
que teria ocorrido logo após o desabamento de parte da ciclovia Tim Maia, em
São Conrado, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Na foto, um grupo joga futebol
na areia, ao lado de dois corpos das vítimas do incidente, cobertas por cangas,
sem, aparentemente, se incomodar com a cena.
Chocados, internautas lamentaram a “banalização da morte”, a “indiferença explícita” e “uma insensibilidade total em relação ao próximo”.
Chocados, internautas lamentaram a “banalização da morte”, a “indiferença explícita” e “uma insensibilidade total em relação ao próximo”.
Parte da ciclovia desabou após ser atingida por fortes ondas, na tarde
de ontem. O laudo final da perícia para determinar as causas do desabamento
deve ficar pronto em 30 dias.
A ciclovia custou R$ 45 milhões, tem 3,9 quilômetros, 2,5 metros de
largura, liga o Leblon a São Conrado e foi inaugurada em 17 de janeiro. A
empreiteira Concremat, responsável pela construção da ciclovia pertence à
família do secretário de Turismo da cidade do Rio, Antônio Pedro Viegas
Figueira de Mello. Ele também foi
coordenador da campanha de Paes.
Lamentavel, a vida no Brasil está valendo menos que uma casca de banana, ou seja, nada. E o pior, sem tendência de melhora com essa politica que não valoriza o ser humano brasileiro.Estamos vivendo a era da Perda Total.Brasil Pais de Tolos.
ResponderExcluirTá e o que a dilma o lula e o PT tem com isso? Se fosse o aecio o presidente o que teria acontecido? A bola seria confiscada?
ResponderExcluirSr Petralha está com mania de perseguição, neste artigo ninguém citou teus ídolos.
ExcluirSou o petralha e o polibio mudou o texto depois que eu comentei. No original ele dizia que essa cena mostrava o país do lula da dilma e do pt.
ExcluirDe certa forma o petralha se entregou... Onde a esquerda domina o valor da vida é banalizada...
ExcluirCerta feita - mais de quinze anos - fui à uma cidade da baixada fluminense para cumprir um compromisso profissional. Cheguei no aeroporto por volta das 10h e me desloquei até a referida cidade, me deparando, na Avenida Brasil, com um atropelamento: um senhor havia sido vítima e seu corpo estava postado ao lado da estrada. Retornei por volta das 17h .... e o corpo, abandonado, ainda estava ao lado da estrada.
ResponderExcluirQue país é esse? O mesmo de ontem ... e que tende ser o de amanhã, se não mudarmos nossos princípios e valores ...
Esta é a imagem do Brasil, e depois reclamam do governo, e demais instituições. Povo medíocre, ignorante, que tendo samba, carnaval, futebol, putaria, e ajuda de custo do governo age desta forma lamentável.
ResponderExcluirmais do que bizarro...
ResponderExcluiralguma duvida de que esse país fracassou como civilização?
A FOTO ESPELHA uma REALIZADADE brasileira:
ResponderExcluirMORTOS por toda parte!
MORTOS por corpos inanimados, no chão;
MORTOS vivos por falta de consciência, zumbis sem o que fazer vagando em torno.
Políbio,
ResponderExcluirO "bronze" dos boleiros esta muito bom, ao contrário dos "assassinados" pela Prefeitura do Rio de Janeiro.
Se fosse ao contrário, já teríamos torrente de críticas pela indiferença com os cariocas "bronzeados".
JulioK
Ps.: sou engenheiro civil e sei muito bem que a obra da pinguela é uma MER**. Não necessita nem perícia técnica. Foi crime.
O Editor tem certeza de que se tratam das vítimas? Custo a crer!!
ResponderExcluirOS POLÍTICOS E O JUDICIÁRIO TRANSFORMARAM A MORTE EM APENAS UM EFEITO COLATERAL DA CORRUPÇÃO E DA INCOMPETÊNCIA.
ResponderExcluirA VIDA NÃO TEM NENHUM VALOR PARA ESTA GENTE, SOMENTE O DINHEIRO SUJO E A INCOMPETÊNCIA.
SUPRESSÃO DE VALORES
ResponderExcluirLEMBRANDO OLAVO DE CARVALHO,META DE COMUNISTAS,
-INDIFeRENÇA PELO PROXIMO,pelo INDIVIDUO,pelo INDIVIDUAL
- EXTERMINAR A FAMILIA,(ALTERAÇÃO DO CONCEITO BASICO-PROCRIAÇÃO)
-USAR RELIGIÃO COMO FERRAMENTA POLITICA(comunidades de base e MST-radios comunitarias católicas com conteudos marxistas)
-CONFUSÃO PELA MUDANÇA DE SIGNIFICADO DAS PALAVRAS
-"pior" ,
-petistas que são e foram autoridades BANALIZAM o crime usando camisetas com a palavra "GANSTER";acredite o chefe da brigada de uma cidadezinha ,na folga desfila por toda a cidade com uma camiseta e a palavra GANSTER,como que dizendo:
-"todo mundo rouba, todo mundo é ganster...lula, dilma,o PT também, o que é que tem?"
OBS.: A palavra "GANSTER" foi oportunamente colocada como "moda" em todo o país, o que é uma estratégia de BANALIZAR O CRIME<O ROUBO<A FALCATRUA,tudo o que um GANSTER FAZ< ou LULA, DILMA, e cumpanheiros de quadrilha
-DESCRIMINALIZAR O CRIME DE PETISTAS
Luladrão e seus capangas elevaram à décima potência a desesperança, a falta de moral, ética, banalidade, mentira, corrupção, ladroagem e sem-vergonhice no Brasil. Só isso!!!
ResponderExcluirComo é bom esse governo do pt.
ResponderExcluirAgora não precisamos mais nos preocupar com o índice de homicídios do Brasil. Virou uma coisa corriqueira e banal. Acontece toda a hora.
Bem que podiam usar os corpos para fazer a marca do gol.
ResponderExcluirA base moral e ética da imensa maioria do povo brasileiro é um lixo. Fracassamos como civilização. Estamos condenados a vagar sem rumo pelos caminhos da História. Somos párias da humanidade...
ResponderExcluirO EDUARDO PAES E A DILMA VÃO FICAR SEM PAGAR POR MAIS ESSE CRIME???!!!
ResponderExcluirRetrato do Brasil.
ResponderExcluirSomos um povo medíocre.
O petralha das 12.19 já saiu em defesa do Lulladrão e da Dilmanta. Não entendeu, absolutamente, o foco da informação baseada na foto. Vá estudar e saber interpretar um texto e reveja seus conceitos. O desespero dessa gente é tal que não sabem discernir uma notícia de tamanha significação, a uma acusação aos seus ídolos já destruídos pelos mal feitos e enganações.
ResponderExcluirO rio em estado de guerra permanente essas pessoas de tanto ver cadáveres nessa cidade que não choca mais ninguém! é apenas mais um.
ResponderExcluirPara mim nada de anormal... é só verificar a "catigoria" do pessoal que vem da "comunidadi" bater uma bolinha...
ResponderExcluirO RIO é que é uma cidade de merda.
ResponderExcluirOs treze anos de PT no governo destruíram o lado humanitário e a sensibilidade de boa parte da população brasileira, o prejuízo foi monstruoso. Mas o culpado deve ser o coronel Brilhante Ustra.
ResponderExcluirTodos os serviços públicos como IML, perícia, etc estão faltando por conta da corrupção que drenou recursos públicos para Suíças e Panamás ! Simples !!
ResponderExcluirA PINGUELA FOI FEITA PELA "FAMIGLIA"
ResponderExcluirLOS COMPADRES VÃO BOTAR A CULPA NO MAR...
QUEREM APOSTAR?
Mermão não generalizem e não ofendam os cariocas de bem, é um povo acolhedor, muito gente boa na sua maioria, os gaúchos e cariocas sempre se deram muito bem, constatei isso quando estive convivendo com os cariocas e as cariocas durante um mês! Alguns frequentam esse blog, respeito!
ResponderExcluirAssim como o Rio de Janeiro tem salvação, o Brasil também, e virá pelas mãos e caneta de um carioca...BOLSONARO PRESIDENTE 2018! PRÁ ACABAR COM A BANDIDAGEM E A COMUNISTADA BOLIVARIANA!
Em 1986 cantavam a mesma coisa!
ResponderExcluirRio de Janeura - Vid & Sangue Azul
Ed Padovan
https://www.youtube.com/watch?v=pJvPKwsD_bU
Com 6 bilhões espalhados pelo mundo, a vida humana hoje vale nada. Como um amigo meu que foi trabalhar em são Paulo comentou, nas grandes cidades a gente não passa de um numero. Sempre aparece outro para substituir. Procura vídeos na China de uma criança atropelada. Na india também. Na África pior ainda. Infelizmente é o reflexo da atualidade mundo a fora.
ResponderExcluirNas olimpíadas de 2008 na China, aconteceu o mesmo em uma obra. A imprensa mundial comentou e o evento continuou. Em 2016 vai ser o mesmo. Não fizeram olimpiada em 1936 na Alemanha nazista com campos de concentração e em 1980 na URSS dos gulags? COI e FIFA não ligam para isso há 1 século. Lembra da amizade do mussoline com a FIFA para fazer a italia campeã? E o mesmo no Brasil... Só muda a geografia, o tempo é os personagens.
ResponderExcluirCom 6 bilhões espalhados pelo mundo, a vida humana hoje vale nada. Como um amigo meu que foi trabalhar em são Paulo comentou, nas grandes cidades a gente não passa de um numero. Sempre aparece outro para substituir. Procura vídeos na China de uma criança atropelada. Na india também. Na África pior ainda. Infelizmente é o reflexo da atualidade mundo a fora.
ResponderExcluir