Governo monta bunker jurídico no ministério da Justiça para acionar o STF contra o impeachment de Dilma

Brasília, via WhatsApp, exclusivo

Um bunker jurídico passou a funcionar no ministério da Justiça e de lá siarão pelo menos dois Mandados de Segurança ainda hoje, ambos tentando sustar o andamento do processo de impeachment.

1) Será alegado cerceamento de defesa.
2) O outro alegará que não houve apreciação das contas de 2015 por parte do Congresso, o que inviabiliza a inclusão de crimes de improbidade administrativa relacionado com o assunto.

Irá tudo para o STF.

O governo aposta na "boa vontade" do STF.

4 comentários:

  1. BATEU A HISTERIA NOS PORCOS COMUNISTAS PETEZADA VAGABUNDA LADRÕES, CADE NOSSO EXERCITO PARA FUZILAR TODA ESSA COMUNISTADA SUJA?

    ResponderExcluir
  2. Não adianta petezada, porque "não vai ter golpe".

    ResponderExcluir
  3. Esse desgoverno nem ministro da justiça tem. Muito menos chefe da casa civil. Está tudo sub judice. Está na hora de cair fora. O último, não esqueça de apagar a luz.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/