A Fiesp (São Paulo) comprou uma página inteira nos jornais de hoje para saudar os 22 deputados federais gaúchos que votaram a favor do impeachment.
Não é verdade que a Fiergs fará o contraponto, comprando uma página para saudar os 9 "bravos" deputados que votaram a favor da organização criminosa lulopetista.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
ResponderExcluirOlha, duvido que o Moleiro (Muller em alemão) faça o mesmo... mas, se queres que um alemão faça alguma coisa basta duvidar que ele consiga fazer!
ResponderExcluirNão duvidem se a FIERGS comprar páginas de jornal para chamar o impeachment constitucional de golpe!
ResponderExcluirA fiergs e o "Dr" heitor são duas grandes piadas. O PT, um partido que a única coisa que fez desde sua fundação foi FERRAR o RS, e a fiergs, também conhecida como a grande muda, servindo de baba-ovo dessa quadrilha. Vergonha! Falar de heitor, não vale a pena....
ResponderExcluirAinda temos que mandar para o limbo muitos lambe-botas que temos no nosso Estado.....é triste verificar a falta de personalidade e bom senso num cargo que assim acaba perdendo a importância.
ResponderExcluirE os paulistas, principalmente os de Araraquara, lamentam o que o ocorreu com a futura fábrica da Randon, a maior fabricante de reboques e semirreboques na América Latina e entre as dez maiores do mundo, situada em Caxias do Sul!
ResponderExcluirDos R$ 500 milhões que investiriam no empreendimento, gastaram 60 milhões e deixaram as obras abandonadas!
Espera-se a breve retomada!
A FIERGS liderada pelo "véio" alemão é uma vergonha! Ficou em cima do muro como o Sr. Pompeo "Covarde" de Matos, ou seja, "mijaram para trás". Serão julgados pela História.
ResponderExcluir