Fiergs continua pendurada nas saias de Dilmas

Enquanto a CNI já formula até agenda de mudanças para que o novo governo tire a economia da crise, a Fiergs, RS, continua aferrada às saias da presidente Dilma Roussef.

A Fiergs é a única das três principais federações de empresários gaúchos que continua dando apoio ao governo.

É tudo obra do presidente Heitor Muller.

Farsul e Fecomércio já tiraram corajosas notas de apoio ao impeachment.

14 comentários:

  1. Culpar só o Heitor Muller é muito pouco, pois também o Conselho da FIERGS deverá ser cobrado, pois compactua com a posição do presidente.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ganha a fiergs do governo federal para 'promover' exportações ???

    Nas 'missões' a outros países o quê além de 'negócios' são tratados.

    Passagens, hospedagens > qual amigo do rei vende ???

    ResponderExcluir
  3. O véio alemão, puxa-saco da petralhada corrupta e mentirosa, já está marcado na paleta pelo desaforo que está fazendo com seus associados, a indústria e o povo gaúcho. Essa velharia também irá para o esgoto da História, juntamente com a monga marionete, o jararaca cachaceiro e a esquerdalha retrógrada.

    ResponderExcluir
  4. Boicote ao frango e empanados.

    ResponderExcluir
  5. Covardia ou síndrome dos vendilhões do templo?

    ResponderExcluir

  6. Heitor Muller deve ter vergonha de ser pai e principalmente avô. Coitados dos parentes dele viver com um decrépito político, que acredita num governo corrupto.

    ResponderExcluir
  7. FIERGS e Heitor Muller pegado as saias do CNBB!

    Ficarem calados é conivência com EMPREITEIRAS CORRUPTORAS e PARTIDO MAFIOSO.

    ResponderExcluir
  8. Quem botou ele na Fiergs? Se concordam não podem se queixar do desemprego e da industria indo pro buraco.

    ResponderExcluir
  9. Essa posição da FIERGS é uma vergonha para o nosso Estado. Qual o motivo que estaria ocasionando a entidade a não apoiar o impeachment da Dilma? Será porque alguns de seus membros mamam nas tetas desse governo?

    ResponderExcluir
  10. FIERGS, a vergonha do Rio Grande do Sul !!!

    ResponderExcluir
  11. Esse alemão ficou velho e não aprendeu nada! Uma vergonha para a entidade, a indústria gaúcha e, quiçá, até para sua própria família. Um decrépito. Podem enterrar que já está exalando mau cheiro...

    ResponderExcluir
  12. Essa elite canalha de empresários gaúchos continuam apoiando a Dilma porque receberam muita grana federal e isenção de impostos deste governo ladrão da Dilma/Lula/PT!

    ResponderExcluir
  13. A FIERGS merece este papel patético mesmo. Em 2010, elege este bajulador de organização criminosa ao invés do excelente Astor Schmidt. Nada como um dia depois do outro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/