Estes gaúchos poderão integrar o ministério de Michel Temer

Eliseu Padilha (foto) é o único nome gaúcho listado como certeza no ministério de Michel Temer. Dependendo do que dirá o PP, poderá sair também outro gaúcho, a senadora Ana Amélia, para o ministério da Agricultura.

Padilha poderá ir para a Casa Civil ou para a secretaria de Relações Institucionais.embora ele preferisse algo como um superministério de Infraestrutura e Logística.

O filósofo Dênis Rosenfield irá com o vice para o Planalto, mas para algo mais parecido com uma  função especial de assessoria.

Caso o novo presidente decida emplacar outro gaúcho do PMDB e não opte por José Serra para a Saúde, estão bem cotados para a posição os médicos e deputados Darcisio Perondi e Osmar Terra.

9 comentários:

  1. Começou mal o temer.
    Não confio nesse tal de padilha.

    ResponderExcluir
  2. Espero que ele faça uma mexida na Ceitec. Devolva aquele bando de prof à UFRGS e coloque na Direção pessoas com visão e!preendedora e não quem venha apenas para editar artigos. Chega de gente improdutiva e inútil. Que mande os Colombianos Alfredo Olmos e Chávez de volta para sua terrinha, pois de enrolão improdutivo o zBradil está cheio.

    ResponderExcluir
  3. E eu não confio no Padilha e muito menos no Temer.

    ResponderExcluir
  4. Homi muito bom este Padilha!

    ResponderExcluir
  5. O Padilha - eterno ministro - vai querer o ministerio onde dá para roubar mais

    ResponderExcluir
  6. VAI PRO MINISTÉRIO PADILHA!
    Não esqueçam que ele foi ministro da Louca, já sabe o caminho das pedras! Por falar nisso, cadê os aeroportos que a Dilma prometeu? Ela disse que o Brasil não precisava de rodovias, pois seriam construídos aeroportos...ahahahahah!

    ResponderExcluir
  7. Qualquer outro tipo de lixo é melhor do que os lixos do PT!

    ResponderExcluir
  8. Osmar Terra vai ser um grande ministro!
    Começando bem!!

    ResponderExcluir
  9. Eliseu Padilha, é dose!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/