Esquivel está em Porto Alegre para continuar ofendendo Congresso, MPF, PF e STF

Neste final de semana o Prêmio Nobel da Paz, o peronista argentino Adolfo Perez Esquivel, estará no RS a convite do MST.

Neste domingo ele participará de atos ao lado de dirigentes e militantes ligados à organização lulopetista que apóiam o governo Dilma Roussef, cuja deposição acontece por crimes de improbidade e corrupção.

Na segunda-feira, o argentino falará no Plenarinho, onde continuará agredindo o Congresso, MPF, Polícia Federal e STF, tal como fez quinta-feira no Senado da República, tudo para defender seus aliados do PT.

17 comentários:

  1. Essa gente não produz nem o pasto que come.

    ResponderExcluir
  2. Esquerdista contumaz. Defende e elogia ditadores como Castro, Maduro, Correa, Evo Morales, Kin-Jong-Il, para não falar em Pol Pot, Stalin, Mao e quejandos. Mas se o regime não é de esquerda, logo aparece para dizer que os "direitos humanos" estão sendo violados.

    ResponderExcluir
  3. Esse "véio", que até então a imensa maioria dos brasileiros nem conhecia, deveria ter aprendido ao longo de sua existência, que touro em terreno alheio é vaca! Faltou compostura e respeito às leis do país que o está recebendo. Além de velho, suas ideias o deixaram senil!

    ResponderExcluir
  4. PODE UM ESTRANGEIRO PARTICIPAR DE ATOS POLÍTICOS NO BRASIL?

    ResponderExcluir
  5. A esquerdalha é unida, em todo o mundo, na defesa do indefensável.

    ResponderExcluir
  6. Tomara que um deputado tenha coragem e o enfrente quando tiver fazendo pregacao bolivariana no plenario. Nao pode falar sozinho. Nao se respeita quem nao nos respeita.

    ResponderExcluir
  7. Fico curiosa para saber como este pessoal se sustenta. Nunca trabalharam. Falam apenas em direitos. nunca em deveres. E gostam de luxos. De comer bem. Quem os sustenta?

    ResponderExcluir
  8. O que esse crápula, pode mudar na nossa vida, para melhor, defendendo assaltantes e bandidos...???

    ResponderExcluir
  9. Esse cidadão é do século XIX com idéias do Século XIX, não evoluiu nadica de nada.Esqueceu que entramos no Século do conhecimento . Século XIX é o Século da industrialização, Século XX é o Século da economia,dinheiro, Sevulo XXI, será o Século do conhecimento.Esse pessoal da esquerda vermelha atrasada ainda não se deu conta disso.Pior é o Brasil aceitar interferências externas, roupa suja deve ser lavada em casa.Hoje o Brasil está tão apequenado que qualquer mequetrefe vem aqui ou fala mal de fora.

    ResponderExcluir
  10. manda prender logo...

    vai la no States insultar o FBI ou a CIA...

    vai pra Guantánamo direto...

    ResponderExcluir
  11. E quem vai ouvir um idiota desse, basta ir embora

    ResponderExcluir
  12. prendar o esquivel esquivel ou estão com medinho?

    ResponderExcluir
  13. Já era esperado tal comportamento. É melhor assim, pois assim fica-se sabendo quem é quem.

    ResponderExcluir
  14. Já era esperado tal comportamento. É melhor assim, pois assim fica-se sabendo quem é quem.

    ResponderExcluir
  15. Quanto é que esse infeliz vai levar de cachê? O mst vai passar recibo? Quem pagará as depesas de hospedagem e churrascos desse "notável stalinista"?
    Aê PF, o negócio é pegá-lo na volta para a Argentina e passar um pente fino na bagagem e no corpo da criatura, para ver se é possível achar algo que o rabo do mst apareça preso.

    ResponderExcluir
  16. Este idiota não pode ser expulso por ofensa à Nação???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/