Dilma será mandada para casa dentro de 28 dias

Dilma será mandada para casa dentro de 28 dias, no dia 11 de maio, caso o calendário projetado pelo senador Renan Proença esteja correto.

Hoje começa a contagem regressiva.

13 comentários:

  1. A contagem regressiva só começa na segunda. Enquanto a câmara não votar a favor do relator, nada está decidido. É preciso estar atento até o 342 voto garantir o impeachment. Vigiem os deputados de perto para não voltarem atrás! A jararaca continua solta.

    ResponderExcluir
  2. Que assim seja!!! A Hora do Pesadelo está chegando ao fim!

    ResponderExcluir
  3. Ainda e' muito tempo mas...que jeito. O importante e' que ela saia e deixe o Brasil ressurgir.

    ResponderExcluir
  4. deputada mariana do psdb fala, mete a boca no pt, calou o pt

    olhem na folha politica o video

    ResponderExcluir
  5. que demora

    mas valeu, obrigada aos deputados e ao aecio neves

    fora pt

    ResponderExcluir
  6. Nao vai dar votos suficientes e daí querro ver eles se explicar porque estavam gargantiando que tinham votos suficientes. Vou rir muito.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vai demorar tudo isso? Não tem como abreviar?

    ResponderExcluir
  8. Tem que enviada para a cadeia.

    ResponderExcluir
  9. O Japonês deverá esperá-la na porta!

    ResponderExcluir
  10. Vou para Porto Alegre . . .

    ResponderExcluir


  11. Dilma vai presa. E seu carcereiro será o Coquinho, o Capelão da Unção será o Black Horse, o Penha o camareiro e o Jaime Vergara o garçom!!

    ResponderExcluir
  12. Uma pena que implodiram o Carandiru. Quem destruiu o patrimônio nacional, merecia mesmo, ser servida pelo Abelha, nesta colonia de férias pra bolivarianos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/