Dilma quer ficar com um dos aviões presidenciais.
Começaram a vazar informações sobre movimentações que ocorrem dentro do Palácio do Planalto, todas elas relacionadas com uma espécie de governo paralelo durante o período de afastamento da presidente Dilma Roussef (até 180 dias) e até da ampliação dos casos atuais de quarentena remunerada.
O que se sabe é que a presidente poderá morar durante o período no Palácio Alvorada, contando com a mordomia existente na atualidade, mas ela estaria trabalhando para garantir também seus salários integrais e até mesmo amplo acesso a pessoal de segurança e apoio, carros oficiais e direito ao uso de helicóptero e avião presidencial para suas movimentações pelo País.
O jornalista Claudio Humberto escreve hoje que a novidade é a ampliação dos casos de quarentenas, que incluiria um verdadeiro ministério remunerado para Dilma.
Quando um empregado é demitido ele pode continuar entrando na empresa onde trabalhou e continuar tomando cafezinho e almoçar ?A presidente perdeu a noção! O Senado tem que analisar isso mais rapidamente e por essa senhora para fora! Não dá!Será que é preciso esperar esses 180 dias para mandá-la para o Sul?
ResponderExcluirInadmissível. Dilma não pode continuar com uma espécie de foro previlegiado. Poderá ir se acostumando com o ritmo de seu futuro ostracismo pois acredito que ela não conseguirá nem ser convidada para dar palestras depois de impedida.
ResponderExcluirEste pessoal do PT não pode continuar tramando contra a República e à nossas custas.
Uma última pergunta: e Temer, que será o presidente em exercício (ao menos por 180 dias) como irá deslocar-se. Hummm, entendi! O PT comprará até dia 12 mais um avião (vice-presidencial) e um helicóptero.
Aterrissem petistas!
Escutei em algum lugar, que o avião presidencial serviria para viagens aos mais diversos locais do país, levando em frente a ladainha do golpe e de certa forma antecipando a campanha presidencial em favor do Lula.
ResponderExcluirEra só o que faltava! Essa gente não tem um pingo de vergonha na cara.
ResponderExcluirO Presidente afastado nao eh Presidente , portanto nao deve ter direito a Residencia Oficial ou a quaisquer outras benesses , como carros oficiais, seguranca, avioes , etc ...
ResponderExcluirAlguém aí habilitado para sabotar a aeronave?????
ResponderExcluirQue mulher ridícula e abominável!
ResponderExcluirNão tem a mínima postura, nenhuma vergonha, é a legítima terrorista que sempre foi não por uma causa mas por dinheiro e poder!
Gentalha como todos os PTs que não representam os trabalhadores brasileiros!
Ratos de porão. Não querem perder a boquinha os calhordas.
ResponderExcluirAcho que tem um equivoco nos nomes. O VC1 não é o "Aerolula"?
ResponderExcluir"O que se sabe é que a presidente poderá morar durante o período no Palácio Alvorada, contando com a mordomia existente na atualidade, mas ela estaria trabalhando para garantir também seus salários integrais e até mesmo amplo acesso a pessoal de segurança e apoio, carros oficiais".
ResponderExcluirQuem ainda tem neurônios funcionais sabe há muito tempo que esta é a real intenção da estocadora de vento ao espernear tanto para desencarnar do poder. A estocadora de vento tinha a intenção de levar com a barriga tudo até 2018, para sair com todas pensões e mordomias inerentes ao cargo e ainda por cima rindo da cara dos otários pagadores de imPosTos.
Deus queira que isto não se realize.
Meu sonho é ver esta sujeitA sem mordomia alguma e não podendo colocar as PaTas e o focinho para fora de casa para não ser achincalhada pela população.
O TEMER VAI MANDAR PARA MANUTENÇÃO OS DOI AVIÕES ELA VÁ DE BICICLETA HAHA HA
ResponderExcluirFofoca. Ela jamais imporia tamanha despesa ao caixa da União, combalido por culpa do FHC.
ResponderExcluirMande vadios trabalharem,inclusive o mandiocão.
ResponderExcluirQuer dizer que é mentira que Eduardo Cardoso vai defender Dilma de graça.
ResponderExcluirTalvez um velho teco-teco de uma escola de pilotagem serviçe perfeitamente.
ResponderExcluir