Debandada no PT enfraquece governistas na Comissão do Impeachment. Francischini diz que votação será apertada: 33 x 32 contra Dilma.

A notícia da Folha de hoje, dando conta da informação de que metade da bancada do PT - 26 deputados - vão sair do Partido depois das eleições (leia abaixo) funciona como ducha de água fria no ânimo dos governistas que participam da votação de hoje na Comissão de Impeachment.

É o que se percebe pelas imagens de TV.

A sessão ainda não foi aberta, 10h52min.

Até o Advogado Geral da União, está presente.

A presença dele é confirmação de que o governo vai perder.

O deputado Francisco Francischini, PSDB, ainda há pouco, disse que o impeachment vencerá por 33 a 32. A margem apertada também foi repercutida há pouco pela jornalista Cristiana Lobo, Globonews. O editor conversou há minutos com um dos consultores jurídicos da bancada do DEM, o gaúcho Adão Paiani, que está no plenário da Comissão, e ele repeliu a notícia.

4 comentários:

  1. Cristina Lobo sempre fica com o cenário menos doloroso para os petralhas
    Essa não engana

    ResponderExcluir
  2. Se for apertado assim teremos de aguentar por muito mais tempo o que está aí.

    ResponderExcluir
  3. Noticia plantada? Combinaram com os russos?

    ResponderExcluir
  4. Que seja 1 a 0, gol com a mão, bem no estilo petista.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/